Crédito: Divulgação
Espaço exclusivo ao lado do palco vai proporcionar experiência única para fãs

Já imaginou poder assistir ao show do seu artista favorito ao lado dele? Isso será possível na 12ª edição do Rodeio Itu, que acontecerá na Arena Itu, de 6 a 15 de setembro. O Camarote Backstage, um espaço totalmente exclusivo, vai permitir que os fãs vivam uma experiência única, assistindo aos shows ao lado do palco.

“O Rodeio Itu é um dos poucos eventos do gênero no país que oferece essa oportunidade ao público, contando ainda com open bar premium, open food e acesso durante todo o evento a vários outros setores”, explica o idealizador do evento, Herculano Neto. Os convites para essa área são limitados.

Entre os demais setores do evento estão: Arena, Arena Premium, Camarote Sertanejo e Camarote Itu. A Arena é o setor mais tradicional do Rodeio Itu e dá acesso à praça de alimentação, palco secundário com shows antes e depois dos shows do palco principal e também às arquibancadas, localizadas em frente ao palco.

A Arena Premium é o espaço ideal para quem é fã e não quer perder nem um segundo dos shows no palco principal. Esse espaço possui banheiros e bares exclusivos.

O Camarote Sertanejo, novidade que substituirá o Camarote Pepis, em seu primeiro ano traz o dobro do espaço de seu antecessor. Conta com shows antes e depois das apresentações do palco principal. Outro diferencial é a visão privilegiada do evento e das provas de montaria em touro e três tambores.

No Camarote Itu, o público tem vista frontal do palco principal e traz antes e depois dos shows apresentações de grandes nomes do cenário nacional (confira programação abaixo). O espaço mais confortável do evento é o Camarote Prime, com open bar premium. Está muito bem localizado, no setor dos camarotes corporativos, tem o dobro do espaço dos anos anteriores e possui a melhor visão da arena. Os frequentadores do Camarote Prime poderão frequentar a Arena Premium e também os agitados Camarotes Sertanejo e Camarote Itu.

O Rodeio Itu também oferece opções de camarotes pessoais/corporativos, perfeitos para grupos de amigos e familiares e para empresas que desejarem expor sua marca, reunir amigos, clientes, fornecedores e funcionários. Os espaços comportam de 15 a 40 pessoas, possuem acesso pelo hall vip, banheiros privativos e muito mais conforto para seus convidados.

A agenda de shows do Rodeio Itu está repleta de grandes nomes da música nacional como Anitta, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Alok e Dennis DJ. Pelo segundo ano consecutivo, a cerveja oficial da festa será a Crystal. “Este é o 2º ano que a Crystal é a cerveja oficial do Rodeio Itu. É imprescindível estar presente em um dos mais importantes eventos do circuito de rodeios nacionais, afinal, tem o mesmo posicionamento da marca: proporcionar encontros inesquecíveis”, explica Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda da marca. 


Agenda:
Dia 6/9 (quinta-feira, véspera de feriado):
As Patroas (Maiara & Maraisa + Marília Mendonça) + Inimigos da HP (Camarote Itu)
Dia 7/9 (sexta-feira, Feriado Nacional):
Henrique & Juliano + Zé Neto & Cristiano + MC Kekel (Camarote Itu)
Dia 8/9 (sábado):
Wesley Safadão + Anitta + Jetlag (Camarote Itu)
Dia 14/9 (sexta-feira):
Alok + Matheus e Kauan + Lucas Lucco (Camarote Itu)
Dia 15/9 (sábado):
Gusttavo Lima + Dennis DJ

Serviço
Os ingressos para o evento estão à venda no site https://www.ticket360.com.br/ ou em um dos mais de 35 pontos de venda em Itu e região. A exemplo dos anos anteriores, não será permitida a entrada de menores de 10 anos. De 10 a 15 anos, somente acompanhado dos pais ou responsáveis legais e a partir dos 16 anos, é permitido a entrada desacompanhado. Será obrigatória a apresentação do RG ou CNH original na entrada do evento.

Informações:


Gostou ? Compartilhe!
Comentários:
0

Comente pelo Blogger !