Crédito: Polo Shopping Indaiatuba
O Polo Shopping Indaiatuba receberá nos dias 28 e 29 de julho, das 14h às 21h, a equipe de produção do documentário “Terras de Indaiá III – Indaiatuba Hoje e Sempre”, que utilizará o empreendimento como cenário das gravações e coletará depoimentos de clientes sobre o que esperar da cidade em 30 anos, tendo o ano de 2048 como marco.
 
O roteiro do documentário tem como ápice a construção de uma cápsula do tempo física, na qual serão guardados depoimentos, obras de arte e pertences de formadores de opinião e pessoas comuns, que através de seus olhares ajudarão a contar e registrar a história de Indaiatuba. A cerimônia de lançamento da cápsula será realizada em outubro de 2018 no Parque Ecológico do Mirim. A ideia é que seja aberta em 2048, daqui a 30 anos.

Terras de Indaiá III, como o próprio nome diz, é o terceiro volume de uma trilogia sobre Indaiatuba, que tratou da história passada e recente da cidade nos dois primeiros documentários. Nesta edição, o objetivo é realizar um registro histórico de Indaiatuba hoje e estimar projeções para o futuro.
 
“Ficamos muito contentes em sermos escolhidos para participar de um documentário que trata da história da cidade com tanto cuidado e carinho. Há 7 anos o Polo Shopping faz parte dessa história e hoje ajudamos a construir o futuro das pessoas que vivem aqui”, destaca Andrea Fernandes, gerente de marketing do Shopping.
 
O documentário, produzido pela C2 Filmes, com roteiro e direção do cineasta indaiatubano Alessandro Barros, tem previsão de lançamento para dezembro deste ano, na semana do aniversário de Indaiatuba, e será exibido no Topázio Cinemas.
 
Serviço
 
Gravação documentário Terras de Indaiá III
Data: 28 e 29 de julho
Local: Polo Shopping Indaiatuba - Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba/SP
Horário: 14h às 21h
Entrada gratuita
 
Sobre o Polo Shopping Indaiatuba
 
Planejado para atender um público diversificado e tornar-se o principal centro comercial de Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão. São mais de 180 lojas, sendo 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e academia de ginástica.
 
Facebook: fb.com/poloindaiatuba | Twitter: @poloindaiatuba | Instagram: @poloindaiatuba


Gostou ? Compartilhe!
Comentários:
0

Comente pelo Blogger !