Crédito: Rodeio de Itu
Finalistas se apresentarão no Palco Crystal, Camarote Sertanejo e também durante a Exposição Agropecuária diurna da festa
O Rodeio Itu inova mais uma vez e em parceria com a Crystal, patrocinadora do evento, lança o concurso “Encontro de Novos Talentos - Crystal Rodeio Itu”. Pela primeira vez, o palco principal terá apresentação de um artista sertanejo escolhido com o auxílio do voto do público. Os interessados podem se inscrever pelo site www.rodeioitu.com.br até o dia 4 de agosto. O vencedor abrirá o palco principal no dia 15 de setembro, último dia da festa, que receberá também as apresentações de Dennis DJ e Gusttavo Lima.
Durante o cadastro no site do Rodeio Itu o candidato deverá criar um perfil e anexar link com vídeo de uma música autoral, composta pelos próprios artistas ou compositores parceiros, além de enviar fotos e biografia. Depois disso, os cantores mais votados serão avaliados por uma comissão e serão selecionados para a fase final. O anúncio dos finalistas e do grande vencedor ocorre no dia 15 de agosto, no site e redes sociais oficiais do Rodeio Itu.
Os finalistas terão a chance de se apresentar durante uma hora e meia no palco “Crystal Novos Talentos”, no Camarote Sertanejo, após os shows do palco principal nas 5 noites do Rodeio Itu ou na Exposição Agropecuária diurna, durante os dias 7, 8 e 15 de setembro. Depois das avaliações, a comissão definirá o grande vencedor, que vai abrir o palco principal no último dia do evento. Ao todo serão 14 novos talentos selecionados.
Herculano Neto, idealizador do evento, explica que o objetivo do concurso é valorizar a música sertaneja, evidenciando novos nomes que estão surgindo no cenário musical. “Estamos abrindo as portas do Rodeio Itu para que artistas de várias regiões tenham a chance de se apresentar no evento, mostrando seu talento, juntamente com grandes nomes da música sertaneja do Brasil”, explica.
Pelo segundo ano consecutivo, a cerveja oficial da festa será a Crystal. “É imprescindível estar presente em um dos mais importantes eventos do circuito de rodeios nacionais, afinal, tem o mesmo posicionamento da marca: proporcionar encontros inesquecíveis”, explica Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda da marca. 

Agenda de shows:
Dia 6/9 (quinta-feira, véspera de feriado):
As Patroas (Maiara & Maraisa + Marília Mendonça) + Inimigos da HP (Camarote Itu)
Dia 7/9 (sexta-feira, Feriado Nacional):
Henrique & Juliano + Zé Neto & Cristiano + MC Kekel (Camarote Itu)
Dia 8/9 (sábado):
Wesley Safadão + Anitta + Jetlag (Camarote Itu)
Dia 14/9 (sexta-feira):
Alok + Matheus e Kauan + Lucas Lucco (Camarote Itu)
Dia 15/9 (sábado):
Gusttavo Lima + Dennis DJ

Serviço
Os ingressos para o evento estão à venda no site https://www.ticket360.com.br/ ou em um dos mais de 35 pontos de venda em Itu e região. A exemplo dos anos anteriores, não será permitida a entrada de menores de 10 anos. De 10 a 15 anos, somente acompanhado dos pais ou responsáveis legais e a partir dos 16 anos, é permitido a entrada desacompanhado. Será obrigatória a apresentação do RG ou CNH original na entrada do evento.

Informações:


Gostou ? Compartilhe!
Comentários:
0

Comente pelo Blogger !