Crédito: Divulgação- Anjos de patas Indaiatuba
Neste sábado, 4 de agosto, Polo Shopping Indaiatuba recebe mais uma edição do evento Adote Um Amigo, feira de adoção de cães e gatos, adultos e filhotes, realizada em parceria com a ONG Anjos de Patas. O evento ocorrerá das 14h às 19h no corredor de serviços, em frente ao Bradesco.
 
Durante a ação, a entidade realizará entrevistas com os possíveis adotantes e dará orientações sobre as necessidades de vacina e castração. A equipe da ONG faz uma entrevista prévia para conhecer a família e passar todas as dicas de como cuidar do novo animal de estimação, e verificam se todos estão aptos à essa nova responsabilidade.
 
ONG levará gatos adultos e filhotes para a Feira de Adoção
 
A Feira Adote um Amigo também será marcada por solidariedade. A ONG estará com um espaço destinado para arrecadação de ração sem corantes para cães. “Todas as doações serão distribuídas entre os animais que estão na nossa sede e também para os que estão em lares temporários”, afirma Andreia Passos, presidente da ONG Anjos de Patas.
 
Para conhecer mais o trabalho da entidade, acesse a página no Facebook www.facebook.com/anjosdepatasindaiatubasp.
 
Serviço
 
Feira de Adoção – ONG Anjos de Patas
Quando: Sábado, 4 de agosto
Horário: às 14h e às 19h
Local:  Polo Shopping Indaiatuba (Corredor de serviços – em frente ao Bradesco) - Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP
Participação Gratuita
 
Sobre o Polo Shopping Indaiatuba
Planejado para atender um público diversificado e tornar-se o principal centro comercial de Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão. São mais de 180 lojas, sendo 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e academia de ginástica.
Facebook: fb.com/poloindaiatuba | Twitter: @poloindaiatuba | Instagram: @poloindaiatuba


Gostou ? Compartilhe!
Comentários:
0

Comente pelo Blogger !