Crédito: Divulgação
THALITA REBOUÇAS E DANIEL LOPES ASSINAM A AUTORIA DAS CANÇÕES INÉDITAS

Um longa-metragem que narra a paixão de três adolescentes pelos seus ídolos do cenário musical pop só poderia vir repleto de muito som! “Tudo Por Um Pop Star”, filme dirigido por Bruno Garotti e baseado no livro de Thalita Rebouças, acaba de ganhar trilha sonora com títulos inéditos de autoria da escritora e de Daniel Lopes, além de hits já conhecidos do grande público.
Estão na trilha “Sing”, de Ed Sheeran e Pharell Willians, interpretada por João Guilherme, Victor Aguiar e Isacque Lopes (Slavabody); “Tudo Por Um Pop Star”, de Thalita Rebouças e Daniel Lopes, em versão na voz de Maisa Silva, Klara Castanho, Mel Maia, e também nas vozes de João Guilherme, Victor Aguiar e Isacque Lopes; “Made My Day”, de Thalita Rebouças e Daniel Lopes, em dueto de Klara Castanho e João Guilherme. O setlist está disponível nas plataformas do Spotify e Deezer: https://open.spotify.com/album/51Ebh3rU3WvbV8Y2CNhj92 e https://www.deezer.com/br/album/72995082
No longa dirigido por Bruno Garotti, Gabi (Maisa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) ficam extasiadas quando recebem a notícia de que a boy band “Slava Body Disco Disco Boys” estará em turnê no Rio de Janeiro. Tietes intensas, elas não vão medir esforços para realizar o sonho de ver de perto seus ídolos Slack (João Guilherme), Michael (Victor Aguiar) e Julius (Isacque Lopes).
Moradoras do interior, as adolescentes têm uma primeira e difícil missão: convencer os pais a deixá-las viajarem sozinhas para a capital. Para isso, as meninas contam com a forcinha de uma importante aliada: Babete (Giovanna Lancellotti), a prima avoada e mais velha de Manu. Passada essa etapa, precisarão dar um jeito para conseguir ingressos, que já estão esgotados. E é aí que entra o famoso youtuber Billy Bold (Felipe Neto) que pode – ou não – ajudar as meninas. Mesmo diante de tantas dificuldades, elas não vão descansar até conseguir conhecer a banda.
Com roteiro de Thalita Rebouças e colaboração de roteiro de Bruno Garotti e de Dadá Coelho, o filme tem ainda no elenco Victor Lamoglia, Maitê Padilha, Barbara Maia, Gaby Nunes, Letícia Isnard, Flávia Garrafa, Osvaldo Mil e Míriam Freeland. A produção é da Panorâmica, com coprodução da 20th Century Fox, Telecine e Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes.
Confira abaixo a trilha completa!

A TRILHA
1- Sing – Intérpretes: João Guilherme, Victor Aguiar e Isacque Lopes (Slavabody)
Autores - Ed Sheeran e Pharell Willians

2 - Sing (Remix por Daniel Lopes) – Intérpretes: João Guilherme, Victor Aguiar e Isacque Lopes (Slavabody)
Autores - Ed Sheeran e Pharell Willians

3 - Tudo Por um Pop Star (Slavabody) - Intérpretes: João Guilherme, Victor Aguiar e Isacque Lopes (Slavabody)
Autores - Thalita Rebouças e Daniel Lopes

4 - Tudo Por um Pop Star Intérpretes: Maisa Silva, Klara Castanho e Mel Maia
Autores -Thalita Rebouças e Daniel Lopes

5 - Perfect Love (Amor Perfeito) – Intérpretes: João Guilherme, Victor Aguiar e Isacque Lopes (Slavabody)
Versão em inglês - Daniel Lopes Autores -Michael Sullivan, Paulo Massadas, Lincon Olivetti, Robson Jorge, Mihail Plopschi. 

6 - Amor Perfeito – Intérpretes: Mel Maia e Miriam Freeland
Autores - Michael Sullivan, Paulo Massadas, Lincon Olivetti, Robson Jorge, Mihail Plopschi.

7 - Made My Day - Intérpretes: João Guilherme e Klara Castanho
Autores -  Thalita Rebouças e Daniel Lopes

8 - Made My Day (Slavabody) - Intérpretes: João Guilherme, Victor Aguiar e Isacque Lopes (Slavabody)
Autores - Thalita Rebouças e Daniel Lopes

9 - Just For You - Intérprete: Daniel Lopes
Autor - Daniel Lopes 

10 - Leve Intérprete: Silvia Machete
Autores - Thalita Rebouças e Daniel Lopes

11 - Shinning BrighterIntérprete: Bruno Bonatto
Autores - Ricardo Ottoboni, Juno Moraes e Kelpo Glis

12 - Childish WaysIntérprete: RANN
Autores - Apoena Frota, André Vasconcelos, Joseph Ulmer e Rafael Russi

 13 - Welcome to The Start - Intérprete: Whipallas
Autores - Pedro Lenz, André Coelho, Jayme Monsanto e Bernardo Massot

Para download do cartaz, acesse: http://www.agenciafebre.com.br/cartaz-0
Para download de fotos, acesse: http://www.agenciafebre.com.br/fotos-e-releases-0

Sinopse
Melhores amigas, Manu (Klara Castanho), Gabi (Maisa Silva) e Ritinha (Mel Maia) descobrem que seus ídolos da banda Slava Body Disco Disco Boys virão em turnê ao Rio de Janeiro. Extasiadas com a novidade, elas têm a difícil missão de convencer seus pais a permitir que deixem sua cidade no interior para realizar o sonho de ver de perto os meninos mais famosos do cenário pop. Para isso, contarão com a ajuda de Babete (Giovanna Lancellotti), a prima avoada e mais velha de Manu. Mas essa aventura reserva muitas surpresas: testa os limites da paixão dessas fãs e coloca à prova a força da amizade das três.

Ficha técnica:
Elenco principal: Maisa Silva, Klara Castanho, Mel Maia, Felipe Neto, Giovanna Lancellotti, João Guilherme, Isacque Lopes e Victor Aguiar
Direção: Bruno Garotti
Roteiro: Thalita Rebouças
Supervisão de Roteiro: Paulo Cursino e Bruno Garotti
Colaboração de Roteiro: Bruno Garotti e Dadá Coelho
Produção: Panorâmica
Produzido por: Rodrigo Montenegro, Mara Lobão e Rodrigo Guimarães
Direção de Produção: Vanessa Jardim
Direção de Fotografia: Dante Belluti
Direção de arte: Marcus Figueiroa
Produção de Elenco: Cibele Santa Cruz
Figurino: Fabíola Trinca
Maquiagem: Paula Vidal
Som Direto e Mixagem: Visom
Direção Musical: Daniel Lopes
Trilha Sonora: Daniel Lopes e Music Mind
Montagem: Diana Vasconcellos, ABC
Coprodutores: 20th Century Fox, Telecine e Globo Filmes
Investidor: Fundo Setorial do Audiovisual
Distribuidora: Downtown Filmes / Paris Filmes
Classificação: Livre

Sobre o diretor
Bruno Garotti foi diretor e roteirista dos longas “Cinderela Pop” (a ser lançado em 2019) e “Eu Fico Loko”, eleito Melhor Filme Nacional do ano pelo Prêmio Jovem Brasileiro 2017. Atuou como diretor-assistente e roteirista nos filmes “S.O.S. Mulheres ao Mar 2” (2015), “S.O.S. Mulheres ao Mar” (2014) e “Confissões de Adolescente” (2014).
Entre 2006 e 2010, trabalhou como assistente de direção em dezenas de produções, como os filmes “Se Eu Fosse Você 2” (2008), “O Bem Amado” (2009 ), “Chico Xavier” (2010 ) e a série “As Cariocas” da TV Globo (2011).

Sobre a Panorâmica
A Panorâmica tem 15 anos e já realizou 58 séries para TV e 3 filmes para cinema. Criou e produziu conteúdos em diversos formatos para 15 canais brasileiros e internacionais, como Globo, Record, NBC/Universal, A&E, MTV, Multishow, GNT, Gloob, Futura e Viva.
Criou e produziu a série infantil Gaby Estrella, com 126 episódios exibidos no canal Gloob. A série foi  indicada ao Emmy Kids Awards 2014 (USA) na categoria melhor série infantil. Em 2017, lançou o longa-metragem “Gaby Estrella – O Filme”.Alguns conteúdos criados e produzidos pela Panorâmica: Série “Rotas do Ódio”, um drama policial exibido em 2017 pela NBC/Universal. Série de ação “Sem Volta”, exibida em 2016 pela Rede Record. Longa-metragem “Cinderela Pop”, adaptação da obra de Paula Pimenta, a ser lançado em 2019.
Em 2013 e 2014, a Panorâmica realizou o Programa Globosat de Desenvolvimento de Roteiristas, que treinou mais de 400 roteiristas e gestores da indústria audiovisual brasileira.  O projeto trouxe ao Rio importantes nomes da indústria de seriados da TV americana como Martha Kauffman (Friends), Anthony Zuicker (CSI), Darren Starr (Sex and the City)  e o mestre de roteiros Robert Mckee, com seus seminários famosos em todo o mundo: história e gênero.

Sobre a Fox
Presente no mercado nacional desde 1920, a Fox Film do Brasil é uma das empresas com maior contribuição à indústria do entretenimento no país, atuando com destaque e garantindo a seus filmes amplo e diferenciado apoio de divulgação. Dentre os grandes sucessos distribuídos pela Fox, encontram-se: “A Forma da Água”, "O Regresso", "Birdman", "Deadpool", "A Culpa é das Estrelas", a franquia "X-Men", "Planeta dos Macacos", "As Aventuras de Pi", "Cisne Negro", as franquias "Como Treinar Seu Dragão", " Rio" e "A Era do Gelo". A Fox também tem uma área voltada para investimento e aquisição de títulos em língua estrangeira.   No Brasil, coproduziu e lançou inúmeros longas-metragens nacionais entre os quais os mais recentes: “Não Se Aceitam Devoluções”, “Lino”, "Em Nome da Lei", "Linda de Morrer" e outros sucessos como “Somos Tão Jovens", "Nosso Lar", "Copa de Elite", “Assalto ao Banco Central”, "Ensaio Sobre a Cegueira", "Se Eu Fosse Você 1 e 2", entre outros.

Sobre a Rede Telecine
Joint-venture entre a Globosat e os quatro maiores estúdios de Hollywood – Paramount, MGM, Universal e Fox –, a Rede Telecine também exibe com exclusividade as produções da Disney e sucessos do mercado independente. O melhor do cinema mundial estreia na TV brasileira através da Rede Telecine cada vez mais rápido.
Para investir cada vez mais na produção cinematográfica nacional, a Rede Telecine lançou em 2008 o Telecine Productions, selo de coprodução de títulos em parceria com grandes produtoras brasileiras. Além de estimular a criação de novos filmes, o Telecine garante a exibição desses títulos com exclusividade em suas diferentes plataformas.
Em 2017, o Telecine foi o mais lembrado entre todos os canais da TV por assinatura, categoria na qual é líder isolado pelo quarto ano consecutivo conquistando na pesquisa Top of Mind do Datafolha. Na de canais de filmes, a Rede mantém a liderança desde 2007 ¹. O Telecine é o canal fundamental na manutenção da TV por Assinatura2 e, neste ano, tem em sua programação sete dos 10 filmes mais vistos pelo público brasileiro em 2017³.
FONTES:
¹ – Top Of Mind 2016 – Datafolha – Perguntas: "Quando você pensa em CANAIS DE TV POR ASSINATURA, qual o primeiro canal que lhe vem à cabeça?" e "Quando você pensa em CANAIS DE FILMES POR ASSINATURA por assinatura, qual o primeiro canal que lhe vem à cabeça?"
²   – 21ª Pay TV Pop – Ibope 2014; Top Of Mind – Datafolha (A partir de 2015)
³ – Iboe. Brasil. Estreias de 2016. Público Acumulado

Sobre a Globo Filmes
Desde 1998, a Globo Filmes já participou de mais de 250 filmes, levando ao público o que há de melhor no cinema brasileiro. Com a missão de contribuir para o fortalecimento da indústria audiovisual nacional, a filmografia contempla vários gêneros, como comédias, infantis, romances, documentários, dramas e aventuras, apostando na diversidade e em obras que valorizam a cultura brasileira. A Globo Filmes participou de alguns dos maiores sucessos de público e de crítica como, ‘Tropa de Elite 2’, ‘Minha Mãe é uma Peça 2’ – com mais de 9 milhões de espectadores -, ‘Se Eu Fosse Você 2’, ‘2 Filhos de Francisco’, ‘Aquarius’, ‘Que Horas Ela Volta?’, ‘O Palhaço’, ‘Getúlio’, ‘Carandiru’ e ‘Cidade de Deus’ – com quatro indicações ao Oscar. Suas atividades se baseiam em uma associação de excelência com produtores independentes e distribuidores nacionais e internacionais.

Sobre a Downtown Filmes 
Fundada em 2006, a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais. De 2013 até hoje, vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados. Até dezembro de 2017, a Downtown Filmes lançou 120 longas nacionais, que acumularam mais de 100 milhões de ingressos.
Entre os maiores sucessos da distribuidora estão “Minha Mãe É Uma Peça” e “Minha Mãe É Uma Peça 2”, estrelados por Paulo Gustavo; “De Pernas Pro Ar”, “De Pernas Pro Ar 2”, e “Loucas Pra Casar”, com Ingrid Guimarães; “Até Que A Sorte Nos Separe”, ”O Candidato Honesto” com Leandro Hassum; “Os Parças” com Whindersson Nunes, Tom Cavalcante e Tirulipa, “Fala Sério, Mãe!” com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, “Chico Xavier” e “Elis”.
Para 2018, o lineup da Downtown conta com 20 títulos, entre eles “Os Farofeiros”, lançado em março, “O Doutrinador”, adaptação da série de quadrinhos de mesmo nome, “O Candidato Honesto 2”, “Tudo Por um Pop Star” e “O Palestrante Motivacional” estrelado por Fabio Porchat.

Sobre a Paris Filmes                      
A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora tem também em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”. Em 2017, a empresa esteve à frente de lançamentos como “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “D.P.A: Detetives do Prédio Azul - O Filme”, “Extraordinário”, entre outros. Em 2018, a distribuidora apresenta um lineup diverso, que inclui títulos como “Nada a Perder”, “Baseado em Fatos Reais”, de Roman Polanski, “O Homem das Cavernas”, de Nick Park, “Robin Hood – Origens”, entre outros.


Gostou ? Compartilhe!
Comentários:
0

Comente pelo Blogger !