Crédito: Eudora

























Eudora Soul Kiss Me apresenta cinco novos tons de Nude com acabamento Super Matte
O clássico e elegante nude se tornou uma tendência atemporal, sendo o queridinho para compor makes que valorizem a beleza natural. Além disso, sempre está presente nas principais semanas de moda, premiações e no dia-a-dia das mulheres, seja para uma produção despojada ou sofisticada, revelando uma conexão entre os dois universos.
Acompanhando esse movimento, Eudora, marca do Grupo Boticário, apresenta sua nova linha de batons Soul Kiss Me Nudes, em cinco novos tons que vão bem com todos os looks: Nude Básico, Nude Essencial, Nude Queridinho, Nude Predileto e Nude Incrível (R$ 21,99), possuem acabamento super mate e são os acessórios perfeitos para todas as ocasiões.

A nova coleção faz parte da Linha Eudora Soul, que traz a maquiagem como um acessório de moda para o nécessaire da brasileira.
Os produtos podem ser encontrados por meio de Representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no sitewww.eudora.com.br.
Sobre EUDORA
EUDORA, empresa do Grupo Boticário, acredita que toda mulher tem um poder realizador infinito. Uma marca de beleza que faz as mulheres se sentirem poderosas para realizar o que quiserem. Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, quiosques e e-commerce. 
FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br


Gostou ? Compartilhe!
Comentários:
0

Comente pelo Blogger !