Crédito: C&A |
A C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas
por meio da moda, e a Globo firmam, pela primeira vez, uma parceria para
o programa Big Brother Brasil. O projeto, realizado junto com a Wieden+Kennedy,
envolve ações de conteúdo no reality e licenciamento da marca do programa.
Como parte da iniciativa, a C&A irá levar looks exclusivos para os Brothers,
por meio de diversas ativações em que poderão vivenciar iniciativas diferenciadas,
desde compras até experiências dentro da casa.
A ação que marca o lançamento da parceria foi realizada na noite de segunda-feira,
17, na qual a C&A, disponibilizou uma pop-up store dentro da casa, oferecendo
aos participantes um look e peças para compor o seu próprio guarda-roupa.
Até o final desta edição do reality show, serão mais quatro ativações em
diferentes formatos.
“Somos uma marca jovem, alegre, ousada, democrática e que sempre coloca
nossa cliente no centro da nossa estratégia. Por isso, vimos no BBB uma
ótima oportunidade, pois acreditamos que a moda é expressão, então
é muito especial oferecermos para os participantes uma forma de
reforçarem suas personalidades ao longo do jogo. Além disso,
participar no programa significa estar no pulso da cultura, nas
conversas e dia a dia de nossas clientes”, destaca Mariana Moraes,
gerente-sênior de Marketing da C&A Brasil.
Todas as ações e parcerias da companhia fazem parte do posicionamento
de marca “C&A, Muito Eu”, na qual a empresa se compromete a
entender as peculiaridades da cliente e a coloca no centro da estratégia.
Sobre a C&A
A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão
além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na
Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais
fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas e
com o mundo à sua volta. A empresa, que está entre as maiores
redes de varejo de moda mundial, chegou ao Brasil em 1976 quando
inaugurou no shopping Ibirapuera, em São Paulo, a primeira das
mais de 280 lojas distribuídas em todos os estados e no Distrito
Federal. Hoje possui lojas físicas em todos os estados brasileiros,
além do seu e-commerce cuja capilaridade alcança todo o território
nacional. Pioneira em várias inovações no varejo de moda brasileiro,
como a integração da experiência on e off line dos seus clientes,
e protagonista de uma comunicação ousada e conectada com
o nosso tempo, a C&A oferece uma moda jovem, inovadora, diversa
e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de
fashiontronics. #C&A #inovadora #diversa #ousada #VistaAMudança.
Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em saladeimprensa.cea.com.br.