Crédito: C&A












                                A C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas
 por meio da moda, e a Globo firmam, pela primeira vez, uma parceria para
 o programa Big Brother Brasil. O projeto, realizado junto com a Wieden+Kennedy,
 envolve ações de conteúdo no reality e licenciamento da marca do programa. 
Como parte da iniciativa, a C&A irá levar looks exclusivos para os Brothers,
 por meio de diversas ativações em que poderão vivenciar iniciativas diferenciadas,
 desde compras até experiências dentro da casa.

A ação que marca o lançamento da parceria foi realizada na noite de segunda-feira, 
17, na qual a C&A, disponibilizou uma pop-up store dentro da casa, oferecendo
 aos participantes um look e peças para compor o seu próprio guarda-roupa.
 Até o final desta edição do reality show, serão mais quatro ativações em 
diferentes formatos.

“Somos uma marca jovem, alegre, ousada, democrática e que sempre coloca
 nossa cliente no centro da nossa estratégia. Por isso, vimos no BBB uma
 ótima oportunidade, pois acreditamos que a moda é expressão, então
 é muito especial oferecermos para os participantes uma forma de 
reforçarem suas personalidades ao longo do jogo. Além disso,
 participar no programa significa estar no pulso da cultura, nas 
conversas e dia a dia de nossas clientes”, destaca Mariana Moraes, 
gerente-sênior de Marketing da C&A Brasil.

Todas as ações e parcerias da companhia fazem parte do posicionamento
 de marca “C&A, Muito Eu”, na qual a empresa se compromete a 
entender as peculiaridades da cliente e a coloca no centro da estratégia.



Sobre a C&A
A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão
 além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na
 Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais
 fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas e 
com o mundo à sua volta. A empresa, que está entre as maiores 
redes de varejo de moda mundial, chegou ao Brasil em 1976 quando
 inaugurou no shopping Ibirapuera, em São Paulo, a primeira das 
mais de 280 lojas distribuídas em todos os estados e no Distrito 
Federal. Hoje possui lojas físicas em todos os estados brasileiros,
 além do seu e-commerce cuja capilaridade alcança todo o território
 nacional. Pioneira em várias inovações no varejo de moda brasileiro,
 como a integração da experiência on e off line dos seus clientes,
 e protagonista de uma comunicação ousada e conectada com
 o nosso tempo, a C&A oferece uma moda jovem, inovadora, diversa
 e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de
 fashiontronics. #C&A #inovadora #diversa #ousada #VistaAMudança.
 Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em saladeimprensa.cea.com.br.


Gostou ? Compartilhe!
Comentários:
0

Comente pelo Blogger !