Mulheres do século XXI,estão cada vez mais se  preocupando com a valorização do corpo
Créditos: Divulgação Band
Atualmente em relação a estética,a supervalorização do corpo está vindo em primeiro lugar ao invés de  valorizarem outros aspectos do ser humano como: caráter, honestidade, se a pessoa é trabalhadora entre outros. A aparência física demonstrada pela sociedade para atrair a população ao consumo é evidenciada a cada dia que passa,  como exemplo as clínicas de cirurgias plásticas,que cobram valores absurdos para poder colocar silicone nos seios ou no bumbum,fazer as lipoaspirações para ter um belo corpo sem gorduras localizadas, todos esses procedimentos são  assim determinados pela força que a mídia tem.
Um caso, são as mulheres e homens que vão em academias e malham não somente as horas necessárias e sim a mais para poder ficar com o ” corpão” desejado,não é a toa que mulheres com corpos das Panicats (assistente de palco do programa Pânico) estão sendo valorizados pela população, com silicones nos seios, bumbum e com um corpo sarado. Até os homens são exemplos ,os  metrossexuais, qual a palavra se destina a homens super vaidosos , que  fazem as unhas, usam acessórios, cabelos bem cortados e que gostam de cuidar muito do visual.
Podemos perceber até nas baladas, ocorrendo este fato, com mais evidências as mulheres que usam roupas curtas e justas  para mostrar o corpo para os homens para tentar atraí-los,alguns desses gestos são considerados vulgar,mas por outro lado há mulheres que usam roupas comportadas e que ganham o homem pelas atitudes, conversas e pelo caráter.

Portanto temos que ter um limite e nos valorizar pelas pessoas que somos,se preocupar em ajudar o próximo, exercer nosso papel de cidadãos, ter ética e demonstrar nosso caráter , são algumas de nossas atitudes que nos fazem  ser pessoas que vão  conseguir conquistar o outro na hora da paquera.


Gostou ? Compartilhe!
Comentários:
0

Comente pelo Blogger !