Olá, sou Cris Dani Yamamoto, jornalista e criadora do blog Momento Informe (www.momentoinforme.blogspot.com.br e www.instagram.com/momentonforme). Estou aqui para proporcionar a você uma experiência informativa única!

Minha atuação se estende por diversas localidades, cobrindo as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, região ABCD e o interior paulista, incluindo Salto, Itu, Indaiatuba, Sorocaba e Campinas. Com uma presença consolidada, conto com uma comunidade de 30 mil seguidores engajados no Instagram, além de uma média mensal de 42 mil visitas em meu blog, recebendo um impressionante total de 1.850.920 visitas únicas.

No Momento Informe, abordo uma ampla variedade de temas, desde automotivo, automobilismo, beleza, decoração, turismo, moda, entretenimento, esportes, eventos, oriental, pets, até saúde e estilo de vida saudável. Aqui, a diversidade é a chave para manter você informado e entretido.

Além disso, estou disponível para colaborações diversas, incluindo a divulgação de lojas e produtos, cobertura de eventos e inaugurações, e parcerias estratégicas. Seja para fortalecer sua marca ou para explorar as últimas novidades em diversas áreas, o Momento Informe é o seu destino confiável.

Não deixe de conferir as últimas atualizações em www.momentoinforme.blogspot.com.br e seguir-me no Instagram em www.instagram.com/momentonforme. Estou ansiosa para compartilhar momentos informativos e envolventes com você!


♥ Data de criação - 20 de Maio de 2011 ♥




Gostou ? Compartilhe!
Comentários:
0

Comente pelo Blogger !