Stand de roupa de criança chama a atenção com balões coloridos
Crédito: Cris Dani Yamamoto
A cidade de Indaiatuba sedia de 20 a 29 de Maio , no Pavilhão da Viber, a 18ª edição da Feira de Inverno e Variedades. O evento será realizado diariamente das 14 às 22 horas. O valor da entrada é  de R$ 2,00 e arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba (Funssol).
A Feira é promovida pela Vadilson Promoções e Eventos Ltda. e conta com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba.
Com  aproximadamente 60 expositores das cidades que compõem o Circuito das Malhas: Monte Sião, Jacutinga, Serra Negra, Itapira e Socorro. Na feira pode encontrar  peças como malhas leves, jaquetas e coletes  de couro, casacos mais pesados , roupas para adultos e crianças, bijuterias, modinha, doces caseiros entre outros.
Para essa estação a Feira  de Inverno é uma opção para os indaiatubanos
Crédito: Cris Dani Yamamoto
A feira apresenta as principais tendências do Outono\Inverno de 2016, peças como blusas de tricot estampadas e "furadinhas", fazem a febre do momento. Uma das lojas expositora, é a "Big Din", para moda infantil, com modelos de jaqueta, conjuntos de moleton e meia estação e roupas para bebê.
 Maiores  de 60 anos e crianças até 11 anos completos (11 anos, onze meses e 29 dias) com documentos não pagam, os demais visitantes contribuem com R$ 2,00 na entrada da Feira.
O Pavilhão da Viber está localizado na Avenida Almirante Tamandaré com a Rua Bahia, Cidade Nova II, ao lado do Centro Esportivo do Trabalhador.


Gostou ? Compartilhe!
Comentários:
1

Um Comentário