Há vaga de motorista de ônibus rodoviário
Crédito: Cynthia Salles
 O Pat de Itu, divulga nessa semana, várias vagas de emprego para diversas áreas. No entanto há  exigências de nível de escolaridade, idade e experiência variam conforme o cargo pretendido.
Os interessados devem comparecer ao PAT, localizado no andar térreo do Paço Municipal, na Avenida Itu 400 Anos, 111. É necessário levar o RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS ou Cartão do Cidadão, para retirar uma carta de encaminhamento dentro do prazo estabelecido.
O horário de funcionamento é de  segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações 11) 4886-9066, (11) 4886-9640, (11) 4886-9070 e (11) 4024-5043.
Confira as vagas abaixo:Auxiliar de linha de produção (vaga para deficiente físico): ambos os sexos, com Ensino Fundamental completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 25 de maio.
Caseiro: ambos os sexos, com Ensino Fundamental incompleto, experiência e carteira de habilitação. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 31 de maio.
Motorista entregador: sexo masculino, com Ensino Fundamental incompleto, experiência e carteira de habilitação. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 25 de maio.
Operador de empilhadeira (vaga exclusiva para pessoa com deficiência): ambos os sexos, com Ensino Médio incompleto, experiência e carteira de habilitação. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 25 de maio.
Vendedor de serviços: ambos os sexos, com Ensino Médio completo, experiência e carteira de habilitação. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 25 de maio.
Supervisor de vendas comercial: ambos os sexos, com Ensino Médio completo, experiência e carteira de habilitação. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 25 de maio.
Motorista de ônibus rodoviário: sexo masculino, com Ensino Médio completo, experiência e carteira de habilitação. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 25 de maio.


Gostou ? Compartilhe!
Comentários:
0

Comente pelo Blogger !