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Ruas receberam placas de identificação logo após a entrega dos imóveis
A direção da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos Regional São Paulo – Interior informou que ainda não é possível realizar a entrega domiciliar de correspondência no Parque Campo Bonito. O serviço foi solicitado, via ofício, em junho, pelo prefeito em exercício Antônio Carlos Pinheiro A empresa alega que ainda está tomando as providências necessárias para conseguir atender o bairro e até que isso seja possível, os moradores do Campo Bonito deverão retirar suas correspondências na agência dos Correios localizada na rua Cerqueira César, 793, no Centro.
Todos os serviços que são de responsabilidade da Administração Municipal para possibilitar a entrega domiciliar de correspondência no bairro foram realizados. Logo após a entrega das casas e apartamentos, a Prefeitura instalou as placas de identificação das ruas e os Correios criou os respectivos Códigos de Endereçamento Postal (CEP).
Com frequência, os moradores do Campo Bonito têm reclamado à Prefeitura a falta de entrega domiciliar no bairro, por isso o prefeito em exercício decidiu enviar um ofício à direção da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos solicitando a implantação do serviço.
Em resposta à solicitação, o Gabinete da Diretoria Regional São Paulo – Interior informou que será atualizado o cálculo dos recursos necessários de efetivo, equipamentos e veículos na unidade dos Correios em Indaiatuba para suportar o aumento da carga postal ou do percurso a ser realizado pelos carteiros, permitindo expandir o serviço de distribuição postal de forma gradativa.