Retocar
permanentemente a raiz nem sempre é um processo fácil. Além de não ser
muito barato, nem sempre dá tempo de ir retocar no salão durante a
correria do dia a dia. Uma boa opção para quem quer economizar tempo
e/ou dinheiro é fazer o processo em casa, e Koleston tem o jeito mais
prático de fazer esse processo: Koleston Retoque Raiz 10.
O
novo produto cobre 100% das raízes brancas em apenas 10 minutos. E não
importa se os fios são coloridos em casa ou no salão: qualquer mulher
pode usar o Retoque Raiz 10, já que seu portfólio conta com 9 nuances
que vão do loiro ao preto azulado, compatíveis com os principais tons do
mercado, até mesmo aqueles usados apenas em salões de beleza
O
produto ainda traz um Pincel de Precisão para facilitar a aplicação e
depositar a coloração nos lugares que a mulher tem dificuldade de
alcançar ao colorir os fios em casa.
Depois
da aplicação é só esperar dez minutinhos e enxaguar os fios. Após o
processo ainda dá para garantir a hidratação das mechas com o Tratamento
Gloss Intenso.
O
kit contém: 1 bisnaga coloração 30g, 1 frasco de emulsão reveladora
30ml; 1 sachê de Tratamento Gloss Intenso, 1 Pincel de Precisão para
raízes, 1 par de luvas e 1 folheto explicativo. Disponível nos tons: 20,
30, 40, 50, 60, 67, 70, 71 e 80.
Preço sugerido: R$ 16,90
|
||
Sobre Koleston Koleston, a primeira coloração em creme do mundo, mantém a intensidade da cor dos cabelos por até seis semanas. O Tratamento Gloss Intenso, presente no kit, possui extrato de amêndoas e tecnologia superior que cuida, hidrata e protege os fios contra a ação da água, deixando os cabelos com muito mais brilho e cor duas vezes mais intensa. São 36 nuances distribuídas de maneira a atender às preferências de cada consumidor. |
||
Sobre a Coty Inc.
A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é "color cosmetics" (maquiagens e esmaltes). Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.
No
mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus
produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão
comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa,
buscando também minimizar impactos ao meio ambiente.
Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com. |
Gostou ? Compartilhe!
Comentários:
0