Crédito: Polo Shopping Indaiatuba |
O Polo Shopping
Indaiatuba receberá nos dias 28 e 29 de julho, das 14h às 21h, a equipe
de produção do documentário “Terras de Indaiá III – Indaiatuba Hoje e
Sempre”, que utilizará o empreendimento como cenário das gravações e
coletará depoimentos de clientes sobre o que esperar da cidade em 30
anos, tendo o ano de 2048 como marco.
O roteiro do documentário
tem como ápice a construção de uma cápsula do tempo física, na qual
serão guardados depoimentos, obras de arte e pertences de formadores de
opinião e pessoas comuns, que através de seus olhares ajudarão a contar e
registrar a história de Indaiatuba. A cerimônia de lançamento da
cápsula será realizada em outubro de 2018 no Parque Ecológico do Mirim. A
ideia é que seja aberta em 2048, daqui a 30 anos.
Terras de Indaiá III, como o próprio nome diz, é o terceiro volume de uma trilogia sobre Indaiatuba, que tratou da história passada e recente da cidade nos dois primeiros documentários. Nesta edição, o objetivo é realizar um registro histórico de Indaiatuba hoje e estimar projeções para o futuro.
“Ficamos muito contentes
em sermos escolhidos para participar de um documentário que trata da
história da cidade com tanto cuidado e carinho. Há 7 anos o Polo
Shopping faz parte dessa história e hoje ajudamos a construir o futuro
das pessoas que vivem aqui”, destaca Andrea Fernandes, gerente de marketing do Shopping.
O documentário, produzido
pela C2 Filmes, com roteiro e direção do cineasta indaiatubano
Alessandro Barros, tem previsão de lançamento para dezembro deste ano,
na semana do aniversário de Indaiatuba, e será exibido no Topázio
Cinemas.
Serviço
Gravação documentário Terras de Indaiá III
Data: 28 e 29 de julho
Local: Polo Shopping Indaiatuba - Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba/SP
Horário: 14h às 21h
Horário: 14h às 21h
Entrada gratuita
Sobre o Polo Shopping Indaiatuba
Planejado para atender um
público diversificado e tornar-se o principal centro comercial de
Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos seus
clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras,
gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se
destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores
amplos e luz natural em toda a sua extensão. São mais de 180 lojas,
sendo 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma
alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e academia de
ginástica.