Crédito: UNIMAX
























UniMAX promove feira de profissões em Indaiatuba na próxima semana Com expectativa de receber 7 mil pessoas, UniMAX Profissões 2019 terá atividades que envolvem realidade virtual, robôs e uso de aplicativos na medicina A UniMAX (Centro Universitário Max Planck) abre, no dia 9, as portas do campus à comunidade para o UniMAX Profissões 2019. A programação acontecerá a partir das 8h, e permitirá que os visitantes conheçam os cursos de graduação e programas acadêmicos da instituição, bem como sua estrutura física, por meio de palestras, testes de interesse profissional, tours, dinâmicas e exposições. A entrada é gratuita. Com a expectativa de receber 7 mil pessoas, o evento contará com atividades elaboradas por 21 cursos. Uma das novidades é a Ressuscitação Cardiopulmonar (RPC), guiada pelo curso de Medicina, na qual os participantes simularão os procedimentos de ressuscitação em um manequim de RCP conectado a um aplicativo para smartphone, que avaliará a eficiência técnica de ressuscitação de cada um. Outras atividades que serão realizadas ao longo da feira são guerra de robôs, aulashow de gastronomia, dinâmicas com realidade virtual, oficina de simulação 3D de operações logísticas, exposições de trabalhos arquitetônicos e apresentação de desenhos, plantões de orientação jurídica e nutricional, oficina de musculação, visita à mini indústria farmacêutica, zooterapia e avaliação antropométrica, além de testes que auxiliarão na compreensão do perfil profissional de cada um, potencialidades e possíveis áreas de atuação. Para quem deseja saber mais sobre o mercado de trabalho, os professores e coordenadores dos cursos estarão disponíveis para esclarecer dúvidas e fornecer orientações. Será possível, ainda, conhecer mais sobre os programas acadêmicos, bolsas de estudo, empresas conveniadas, parceiros internacionais, estágios e projetos sociais.
 PALESTRAS
 O público poderá conferir, também, uma série de palestras ministradas pelos docentes da UniMAX. Entre as temáticas abordadas estão educação empreendedora, a mulher na advocacia, biomedicina, o futuro da profissão de educação física, marketing do século 21, desenvolvimento infantil e ludicidade e profissionais de recursos humanos na era da tecnologia. Todo cronograma pode ser conferido neste link.
 FUNCIONAMENTO
O UniMAX Profissões 2019 acontecerá das 8h às 12h e das 19h às 22h, no Campus I. Com o propósito de aproximar professores, gestores e estudantes de escolas públicas e particulares, a UniMAX oferecerá translado gratuito para as instituições de ensino previamente credenciadas. A entrada é gratuita e os interessados podem se inscrever antecipadamente pelo site clicando aqui ou no dia, na UniMAX, além disso, durante o evento será possível inscrever-se para o Vestibular 2020 com valores promocionais.
 O Campus I da UniMAX fica na avenida 9 de dezembro, 460, Jardim Pedroso – Indaiatuba (SP). Mais informações pelo e-mail maxprofissoes@faculdademax.edu.br.


Gostou ? Compartilhe!
Comentários:
0

Comente pelo Blogger !