Crédito: Zattini















A Zattini, e-commerce de moda da Netshoes, acaba de lançar sua nova campanha
 de Inverno, estrelada pela influenciadora virtual Lu, do Magazine Luiza. É a primeira 
vez que a personagem, que foi criada em 2003 e passou por uma mudança de visual
 em 2013, estrela uma campanha de moda. As peças escolhidas para o ensaio
 se adequam à sua personalidade, respeitando seu espírito mais leve e básico, 
mas sem deixar de lado as principais tendências da estação. Afinal, a moda não é 
sobre ditar tendências, mas sim sobre entender o estilo de cada um e trazer o melhor
 disso.
Os produtos fazem parte dos já conhecidos combos do e-commerce, provando 
que para compor um look fashionista não é preciso gastar tanto. Seguindo o estilo 
da Lu, do Magalu, as peças compuseram conjuntos despojados, como blazer com
 camiseta básica e vestido curto estilo coquetel com uma jaqueta ousada. Na 
cartela de cores, a paleta escolhida foi básica, mas estilosa, e que segue o estilo 
da Lu. Cores como cinza e tons verde militar e verde oliva, vinhos e azul klein e 
azul demin, os preferidos da influenciadora virtual. Fotografada dentro de casa, a 
campanha com a Lu reforça a importância de serem tomados todos os cuidados
 possíveis neste momento de pandemia - inclusive, quando o assunto é produção 
de moda.
"Essa campanha de Inverno tem um gosto muito especial para nós, pois, além
 do caráter inovador que é uma modelo virtual estrelar uma campanha, podemos
 dizer que escolhemos a Lu a dedo", comentou Florence Scappini, diretora de
 Marketing da Zattini. "Cheia de personalidade, a Lu foi selecionada por 
representar o que a Zattini acredita: uma moda plural e acessível, com propósito
 de inspirar as pessoas a serem elas mesmas seja na essência, na moda ou 
nas atitudes. Agregamos a nossa expertise em moda à originalidade da Lu e 
criamos looks que são a cara dela - sem deixar de lado o sentido da nossa
 marca e, portanto, da nossa campanha", completou a diretora.
Para que os consumidores possam ter acesso aos produtos da campanha de
 Inverno estrelada pela Lu, a Zattini oferece opções combos com 2 botas e jaquetas
 por R$199,90 ou 2 scarpins e vestidos por R$ 129,99, assim todos podem
 seguir as tendências com características de sua personalidade. Além dessas
 mecânicas, o e-commerce também disponibilizou promoções que vão desde
 3 sapatilhas por R$ 99,99, 4 camisetas e conjuntos por R$ 99,99, 2 peças de
 Inverno e acessórios por R$ 349,99, além de 2 tênis por R$ 149,99 e frete grátis 
em milhares de produtos.
A campanha de Inverno da Zattini será lançada no dia 18 de junho com todos
 os produtos disponíveis para compra no e-commerce da marca.


Gostou ? Compartilhe!
Comentários:
0

Comente pelo Blogger !