Crédito: Bruna Tavares |
De olho na febre dos glosses com efeito de volume, a linha Bruna Tavares desenvolveu uma fórmula
exclusiva que alia resultado instantâneo e tratamento a longo prazo com teste de eficácia.
O BT Plump é um gloss labial que possui ingredientes que ativam a circulação com sensorial refrescante.
Também possui ativos que hidratam e o principal, o ativo Gatuline®️ que promove preenchimento com
eficácia comprovada. Esse ativo reduz visivelmente os vincos, definindo o contorno labial e
proporcionando um efeito de preenchimento e volume de forma não invasiva. Seu uso contínuo aumenta
a produção de colágeno e elastina, conquistando lábios hidratados, com volume e firmeza.
Também possui ativos que hidratam e o principal, o ativo Gatuline®️ que promove preenchimento com
eficácia comprovada. Esse ativo reduz visivelmente os vincos, definindo o contorno labial e
proporcionando um efeito de preenchimento e volume de forma não invasiva. Seu uso contínuo aumenta
a produção de colágeno e elastina, conquistando lábios hidratados, com volume e firmeza.
O primeiro tom lançado é o Angel. Um transparente leitoso com suave fundo goiaba. Cor que vai destacar
todos os tons de lábios.
todos os tons de lábios.
O BTPLUMP é um gloss tratamento. Hidrata, ativa a circulação e preenche os vincos.
Dermatologicamente testado
Análise sensorial por eficácia percebida após 28 dias de uso:
88% Perceberam aumento do volume dos lábios e gostaram do efeito imediato.
Preço sugerido: R$ 42,90
SOBRE BRUNA TAVARES
Bruna Tavares é jornalista, empresária e produz conteúdo de beleza e maquiagem desde 2009, se
tornando notória através do seu premiado blog Pausa para Feminices, que segue sendo o principal
portal de notícias de beleza do país.
tornando notória através do seu premiado blog Pausa para Feminices, que segue sendo o principal
portal de notícias de beleza do país.
Bruna cresceu apaixonada pelo universo transformador e mágico das maquiagens. Esse amor pela
maquiagem a acompanhou ao longo da vida e a inspirou a sonhar em trabalhar com o mercado de
beleza. Logo após terminar a faculdade de jornalismo, Bruna criou o blog Pausa Para Feminices, com
o intuito de que esse projeto abrisse portas para o mercado editorial.
maquiagem a acompanhou ao longo da vida e a inspirou a sonhar em trabalhar com o mercado de
beleza. Logo após terminar a faculdade de jornalismo, Bruna criou o blog Pausa Para Feminices, com
o intuito de que esse projeto abrisse portas para o mercado editorial.
O Pausa Para Feminices deu tão certo que foi o pontapé inicial para que Bruna pudesse criar sua própria
linha de maquiagens. O primeiro batom foi desenvolvido em 2011, e de lá para cá, Bruna estudou, testou
e aperfeiçoou suas ideias e fórmulas.
linha de maquiagens. O primeiro batom foi desenvolvido em 2011, e de lá para cá, Bruna estudou, testou
e aperfeiçoou suas ideias e fórmulas.
Só no Instagram suas redes somam mais de 5 milhões de seguidores apaixonados pelo universo de
maquiagem e por BT.
maquiagem e por BT.
Bruna também tem forte presença no Pinterest, um extenso portfólio de vídeos em seu canal do youtube
e uma recém contra criada no TikTok para dividir de forma inédita os bastidores da produção dos produtos
de sua linha.
e uma recém contra criada no TikTok para dividir de forma inédita os bastidores da produção dos produtos
de sua linha.
SOBRE A LINHA BRUNA TAVARES
Em 2016 a Linha Bruna Tavares nasceu com o intuito de trazer maquiagens inovadoras, de alta
qualidade e performance. Foi a primeira marca de uma produtora de conteúdo a entrar e
estar simultaneamente em player como SEPHORA, Renner, Riachuelo, C&A dentre outros milhares
de pontos de vendas que vendem a sua marca.
qualidade e performance. Foi a primeira marca de uma produtora de conteúdo a entrar e
estar simultaneamente em player como SEPHORA, Renner, Riachuelo, C&A dentre outros milhares
de pontos de vendas que vendem a sua marca.
Hoje a Linha Bruna Tavares conta com um portfólio extenso de produtos multifuncionais, fórmulas incríveis,
embalagens inspiradoras e tecnologias desenvolvidas especialmente para as necessidades do público.
embalagens inspiradoras e tecnologias desenvolvidas especialmente para as necessidades do público.
São mais de 100 produtos que figuram constantemente em listas de top-sellers dos principais player
do país.
do país.