Créditos: Divulgação |
Com 681 mil visitantes em 2019, o Magic City conquistou o 7° lugar no ranking de parques aquáticos mais visitados da América Latina, e a 4° posição no Brasil. Os dados são do relatório Theme Index 2019, realizado pela TEA/AECOM (Associação das Empresas de Entretenimento, na tradução livre), divulgados nesta quinta (16/07).
“Essa é uma conquista muito importante para todos nós do Magic City, resultante de muito trabalho e dedicação da nossa equipe comenta Marcelo Camargo, gerente de marketing. O profissional frisa que “o mais importante em atender um volume alto de pessoas, é manter o alta qualidade no serviço”.
Está é a primeira vez que o Magic City, localizado em Suzano, São Paulo, ganha destaque no relatório internacional. O complexo de lazer apresenta números expressivos de crescimento nos últimos anos: em comparação com 2017, o parque aquático comemorou um aumento superior a 50% do público - um salto de 452 mil visitantes para 681 mil visitas no ano de 2019.
Na avalição de Camargo, o crescimento é resultado do plano de expansão traçado pelo parque que engloba áreas como tecnologia, qualificação da mão de obra, revitalizações de piscinas, além de novas atrações para o parque aquático e hotelaria. “Sediamos grandes eventos como o Splash Music e recebemos turistas de todo o Brasil. Além de investir em reformas, treinamentos e entregar novas atrações. Nos últimos meses, inauguramos o Maverik, uma super atração com 18 metros de altura, a Oásis, nova piscina aquecida e as Eko Suítes, apartamentos ecológicos com conceito sustentável.”, relata o gerente de marketing.
O relatório completo pode ser conferido no endereço https://aecom.com/content/wp- content/uploads/2020/07/Theme- Index-2019.pdf
Protocolos Covid-19
O Magic City agora se prepara para um novo desafio: iniciar a reabertura gradual do parque para os clientes de forma segura, seguindo orientações e protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado, além de recomendações das autoridades do município e sindicatos do entretenimento como ADIBRA E SINDEPAT.
O complexo de lazer implantou diversas melhorias e instalações para garantir a segurança de visitantes e colaboradores. Todas as equipes de funcionários também já foram devidamente treinadas. Porém, ainda não há previsão para o retorno das atividades do parque aquático.
Há mais de quatro meses com as portas fechadas, o Magic City vem colaborando com o combate ao novo coronavírus desde o início da pandemia. Além de realizar ações sociais com a comunidade, como doações de máscaras e alimentos para moradores da cidade de Suzano. Mais informações sobre uma possível reabertura devem ser divulgadas nas próximas semanas.
Serviço
Endereço:
Acesso pelo Km 58,5 da Rodovia Índio Tibiriçá, Suzano/SP
Redes sociais