O novo produto que passa a integrar o portfólio da marca é blends líquidos
Crédito: The Body Shop |
The Body Shop reconhecida mundialmente pelo incentivo a sustentabilidade e
comércio justo com comunidades, apresenta um novo produto para quem ama um banho
relaxante e valoriza momentos de autocuidado. A novidade é a espuma de banho,
misturas com frutas e componentes hidratantes para o banho, que penetram na
pele e oferecem alta durabilidade. Os produtos chegam às lojas físicas e no site
As espumas de banho são produzidas com frutas que seriam descartadas para a
venda na indústria alimentícia. Alguns ingredientes são bananas e peras de segunda
linha, ou seja, produtos que seriam inutilizados, e óleo de semente de morango e
manga obtidos da fabricação de sucos. Além disso, os produtos são envasados em
embalagens plásticas 50% recicláveis, que podem ser reutilizadas após o consumo
para minimizar o impacto ambiental. Além de hidratar e perfumar, o produto
também é perfeito para acalmar peles ressecadas e repuxadas.
Sobre os lançamentos:
Espuma de banho Banana (250ml): enriquecido com óleo de coco, abacate
e purê de banana. Preço sugerido R﹩73,90
Espuma de banho Berry (250ml): enriquecido com extrato de mirtilo,
beterraba e óleo de semente de morango. Preço sugerido R﹩73,90
Espuma de banho Pera (250ml): enriquecido com aloe vera do Comércio justo
com Comunidade do México e polpa da pera. Preço sugerido R﹩73,90
Espuma de banho Manga (250ml): enriquecido com maracujá, extrato de
cenoura e óleo de semente de manga. Preço sugerido R﹩73,90
Sobre a The Body Shop®
Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, a The Body Shop® é uma marca inglesa
de cosméticos naturais que procura fazer a diferença positiva no mundo produzindo
produtos para o corpo, rosto e fragrâncias de forma ética e sustentável.
A The Body Shop® foi pioneira na filosofia de que os negócios podem ser uma
força para o bem e essa missão continua sendo a força central da marca.
A The Body Shop® conta com 3 mil lojas em 66 países e, junto com a Aesop,
a Avon e a Natura, integra o Natura & Co, grupo de cosméticos global,
multicanal e multimarca, que se compromete a gerar impacto econômico, social
e ambiental positivo em todo o mundo.