Tsuki surge como uma nova marca independente, apaixonada por cultura e moda asiática. Com uma proposta essencialmente kawaii e um toque de street style, Tsuki é a escolha perfeita para garotas mágicas, rebeldes e que buscam uma expressão não convencional. E, deixando ainda mais claro seu posicionamento nesse universo, Tsuki conta com a parceria da renomada Sanrio, com seus personagens fofos, carismáticos e adorados por diversas idades, que criam grande identificação com o público jovem por suas originalidades. | Crédito: Sanrio |
Para iniciar essa collab de peso, o primeiro drop que será lançado no dia 13 de março, é marcado por uma coleção estrelando duas personagens amadas pelo público: KUROMI & MY MELODY. Duas personalidades, dois estilos, e uma coleção repleta de itens irresistíveis, que refletem a essência de cada uma. Sua abordagem jovem adulto se destaca em tiragens limitadas com itens numerados, disponíveis em drops exclusivos. Luani Guarnieri, sócia da agência de design Mind the Bunny e idealizadora da marca, uniu seu conhecimento de moda, licenciamento, varejo e cultura pop às suas paixões por narrativas, ilustrações e cultura asiática, celebrando e compartilhando com o público produtos exclusivos de forma lúdica e cuidadosa. Mas não para por aí, o segundo drop dessa colaboração promete ainda mais encanto com a presença de Cinnamoroll e Pompompurin, além de outras surpresas que serão reveladas em breve. E claro, a fanbase já pode comemorar! Descubra o universo encantado da Tsuki na rede social da marca, @_tsukibrand_ , onde estilo e personalidade se unem em colaboração com a Sanrio. Isso é apenas o começo dessa jornada mágica! OUSE SER VOCÊ! Equipe Tsuki & Sanrio Brasil Sobre a Sanrio Sanrio® é uma marca life style global mais conhecida pela personagem Hello Kitty®, que foi criada em 1974 e detentora de muitas outras marcas de personagens amadas, como My Melody™, Kuromi™, LittleTwinStars™, Cinnamoroll™, Pompompurin™, gudetama™, Aggretsuko™, Chococat™, Badtz-Maru™ e Keroppi™. A Sanrio® foi fundada com base na filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade às pessoas de todas as idades. Desde 1960, esta filosofia tem servido de inspiração para oferecer produtos, serviços e atividades que promovam a comunicação e inspirem experiências únicas aos consumidores em todo o mundo. Hoje, os negócios da Sanrio® se estendem à indústria do entretenimento com várias séries de conteúdos, games e parques temáticos. A Sanrio® possui uma extensa linha de produtos que está disponível em mais de 130 países. Com a ideia de “One World, Connecting Smiles”, a Sanrio pretende levar sorrisos a todos as pessoas. Para saber mais sobre a Sanrio®, visite www܂sanrio܂com܂br e siga nossos conteúdos nas plataformas YouTube, TikTok, Instagram e Facebook @HelloKittyBrasil e @SanrioBrasil. |