Empresa lança mais de 200 produtos nas linhas de agendas, cadernos, mochilas e estojos. Destaque para diferentes estruturas, acabamentos e texturas

Crédito: Tilibra


A Tilibra amplia o catálogo de produtos relacionados à papelaria fofa, tendência que ganha cada vez mais destaque pelo visual alegre, criativo e divertido. Entre as novidades, estão itens com temáticas de gatinhos (Purrfect Cats), abacate (Abacute), panda (Lovely Friend) e unicórnio (Blink). São mais de 200 lançamentos em agendas, cadernos, mochilas e estojos.

 

Segundo Sonia Hayashi, Gerente de Produtos da Tilibra, a papelaria fofa tornou-se muito popular entre os consumidores por despertar emoções positivas e criar uma experiência visual agradável. “As pessoas são atraídas pela sensação de felicidade que esses produtos proporcionam, tornando-os uma escolha irresistível para quem busca expressar um lado divertido e doce”.

 

Crédito: Tilibra

Entre as características dos produtos da papelaria fofa, destacam-se a influência de cores alegres e suaves, personagens, pets, glitter, folhas superdecoradas, além de estruturas pequenas e macias para garantir uma estética mais delicada, graciosa e sensorial. Confira as principais novidades.

 

Agendas

Planejamento e organização são imprescindíveis em qualquer etapa da vida. Neste ponto não tem argumentação, agendas e planners são as principais ferramentas para gerenciar a rotina. O diferencial é o visual que o produto precisa ter para tornar as anotações muito mais práticas e personalizadas.

Para conseguir atender essa necessidade, é preciso oferecer variedade. É por isso que a Tilibra chega com mais de 100 produtos, entre lançamentos e renovações.

Os destaques estão nas novas estruturas de agendas pequenas Petit e Mini, ambas costuradas, com fitilho para marcar página e 176 folhas superdecoradas para atender a forte tendência da papelaria fofa.

O modelo Petit, com capa fofa e tamanho 10,5 x 14,8 cm, chega nas marcas Blink, Loveland, Purrfect Cats e Jolie. Já a agenda Mini, com capa dura e tamanho 7,8 x 10,8 cm, foi escolhida para estrear nas coleções Abacute, Lovely Friend e Purrfect Cats.

 

Cadernos

São mais de 50 marcas, entre licenças e coleções próprias, lançadas para democratizar a escolha dos consumidores. Entre as opções, destaque para o lançamento da marca Abacute. A marca une o charme adorável e irresistível da papelaria fofa com a criatividade e diversão de um personagem em forma de abacatinho. Os produtos da linha têm visual alegre, com muitas cores e um design irreverente, fora do convencional.

Outra novidade é a ampliação da linha de produtos com a tecnologia Tilibra Connect, que conecta o caderno com o universo on-line. Por meio do aplicativo, lançado em agosto de 2023, as anotações dos cadernos compatíveis podem se transformar em fichas de estudos, disponíveis no celular, para serem revisadas a qualquer hora, por meio de um jogo de erros e acertos.

Nesta temporada, o Tilibra Connect entra em mais de 40 cadernos, entre universitários de 1, 10, 12, 16 e 20 matérias e no modelo Tilidisco Universitário de 1 e 10 matérias, que também ganham novas cores de discos e elástico para fechamento. O Tilibra Connect é encontrado nas marcas Abacute, Académie, Coca-Cola, Happy, Hide, Lovely Friend, Magic, Minnie, Neon Connect, Pooh, Snoopy e West Village.

O refil do Tilibra Connect, com 50 folhas e gramatura de papel 90 g/m², também estreia nesta coleção para completar o mix de produtos.

 

Mochilas

Lovely Friend, uma das marcas mais queridas da Tilibra, chega na categoria Mochilas para lançar um produto com visual voltado especialmente ao universo da papelaria fofa. O panda, que representa gentileza e é símbolo de harmonia, vem estampado em motivos adoráveis no bolso frontal de tom salmão e está presente na etiqueta emborrachada. 

 

Além da estampa divertida, a versão conta com detalhes metalizado de coração e pompom preto que garantem ainda mais graciosidade e charme. Em estojos, a marca aparece nos modelos box, minibox e triplo.

Outra novidade é a mochila Blink, que apresenta mochila com estampa de unicórnio. Esse ser fantástico se incorporou a moda e continua sendo fonte de inspiração para produtos jovens. A versão tem visual delicado, em cor off white e detalhes em lilás, com padronagem que combina motivos de unicórnio em detalhe metalizado dourado, listras, arco-íris e coração. A composição, que remete à imaginação sem limites, também ganha lancheira e estojos box, minibox e triplo para combinar.  

Já Teddy está alinhada a tendência comfy, super em alta, que valoriza a sensação de conforto e bem-estar em produtos, tanto para quem usa quanto para quem vê. Na mochila, essa característica está presente no bolso de pelúcia pink e nos estojos box e minibox na parte superior.

O modelo tem um colorido vibrante, com listras suaves em rosa e detalhes em verde-água e patch de pelúcia em formato de nuvem. A combinação acrescenta um toque de fofura, além de tornar o visual mais divertido ao chamar a atenção para as diferentes texturas. 

Outra novidade é Dreams. A opção é certa para quem gosta de combinações alegres, coloridas, divertidas e supermodernas. A mochila traz a influência da tendência futurista, com cor holográfica lilás que proporciona visual ultrailuminado. O brilho é a estrela principal desse produto, que também tem bolso frontal rico de detalhes e chaveiro verde-água.

As flores, que aparecem em todo o universo fashion, também ganham força e destaque nesta coleção. A mochila Floral retorna com estampa delicada, mas que também se conecta com elementos modernos.

A opção traz uma paleta de cores feminina, com tonalidades de rosa e lilás, com flores multicoloridas em formato gráfico para criar um efeito visual divertido e ultramoderno. O bolso listrado e o chaveiro 3D, em formato de flor, adicionam um toque urbano e mais descontraído ao produto.

 

Estojo do humor

O lançamento dupla-face, todo em pelúcia, adiciona diversão aos estudos ao permitir que o consumidor escolha se expressar através do estojo bem-humorado ou zangado. Para mudar a emoção do produto, basta virá-lo do avesso.

 

Papelaria fina também tem lugar garantido

Já para as pessoas que buscam um produto mais sofisticado, a Tilibra lança o planner costurado. A versão, disponível nas marcas Soho, West Village e Cambridge, tem tamanho 14,5 x 20,5 cm, capa dura e metalizada com elástico, cantos arredondados, parte interna com 80 folhas em papel creme 90 g/m² e visão semanal com página de anotação.

Outros destaques da coleção Tilibra 2025 são os cadernos costurados Fittos Trend. A estrutura, com cantos arredondados, acabamento metalizado, fechamento em elástico e miolo com 80 folhas de gramatura 90 g/m², ganha novas estampas tropicais, marmorizadas e geográficas.

“A ideia é oferecer produtos com visual elegante, que fogem da opção do dia a dia e se tornam produtos que ganham atributos para se tornarem presenteáveis em qualquer momento do ano”, finaliza Sonia.

A coleção Tilibra 2025 conta com mais de 200 produtos entre cadernos de diversos modelos, mochilas, agendas, planners, estojos, álbuns de colorir, adesivos, cartilhas pedagógicas e muito mais. Confira todos os lançamentos nos catálogos de produtos!


Gostou ? Compartilhe!
Comentários:
0

Comente pelo Blogger !