![]() |
Crédito: Shopping Parque Dom Pedro |
A Black Friday está chegando no Parque Dom Pedro com descontos de até 70% em diversas lojas, além de brindes e sorteio de carros para os clientes cadastrados no programa de benefícios. Na sexta-feira, 29, data oficial da Black Friday, o Parque Dom Pedro terá horário especial, com as lojas abertas até as 23h. Para garantir as melhores oportunidades aos clientes, o empreendimento irá destacar em suas redes sociais as principais ofertas entre 26 de novembro e 1º de dezembro, válidas somente nas lojas físicas e enquanto durarem os estoques.
“Nesta Black
Friday, além de aproveitarem os descontos, os clientes cadastrados em nosso
programa de benefícios poderão concorrer a três carros, sendo uma Fiat Titano
Vulcano TurboDiesel AT da campanha de lançamento do aplicativo ‘Parque Dom
Pedro’ e dois Audi Q3 da campanha “Natal — O amor inspira”, afirma Taís
Tavares, gerente geral do Parque Dom Pedro. Segundo a pesquisa “Comportamento de compra e tendências da Black Friday
2024”, realizada pela OpinionBox, 55% dos brasileiros
pretendem fazer compras este ano.
Nos dias 28 e 29, quinta e sexta, o
empreendimento terá uma ativação especial com máquinas de garras recheadas de
brindes, que estarão localizadas nos corredores Colinas, Anel Águas e Alameda. Para
participar, o visitante precisa ser cadastrado no programa de benefícios pelo
aplicativo “Parque Dom Pedro” e ativar a participação na aba “Benefícios
Disponíveis”. Cada CPF terá direito a participar da ação uma única vez, com
duas tentativas para pegar uma bolinha com o brinde dos lojistas. Ou seja, caso
consiga capturar a bolinha na primeira tentativa, não terá direito à segunda.
Entre as marcas com descontos na Black Friday
estão: a Pandora, que selecionou produtos com até 70% de desconto; já Camicado,
Liz, Kayland, Altenburg, Fast Shop e Óticas Chilli Beans, apresentam
produtos por até metade do preço; já a Reserva está dando até 40% de desconto e
a Tommy Hilfiger, até 30%.
Sorteio de carros
Os clientes que aproveitarem a Black Friday
no Parque Dom Pedro deste ano poderão participar das duas campanhas que
empreendimento está promovendo: a de lançamento do programa de benefícios e a
campanha de Natal.
Para celebrar o lançamento do programa de
benefícios, todos os clientes que baixarem o aplicativo “Parque Dom Pedro”,
realizarem o cadastro de uma nota fiscal de compra realizada no empreendimento
entre 29 de outubro e 30 de novembro, e ativarem a participação na aba “Benefícios
Disponíveis”, concorrerão a uma Fiat Volcano TurboDiesel AT.
Já a campanha “Natal — O amor inspira” irá
sortear dois Audi, modelo Q3 2.0 TFSI Performance Black Plus Quattro. Para
participar é necessário cadastrar as notas de compras feitas entre 14 de
novembro e 31 de dezembro no aplicativo “Parque Dom Pedro” e ativar a
participação na aba “Benefícios Disponíveis”.
Para a campanha de Natal, a quantidade de
números da sorte varia conforme a categoria do cliente no programa de benefícios.
Cliente 3 estrelas receberá dez números da sorte, cliente 2 estrelas terá
direito a cinco números da sorte, e o cliente 1 estrela receberá um número da
sorte.
Além disso, as notas fiscais com Coca-Cola
original ou Coca-Cola Sem Açúcar possibilitam uma chance extra de concorrer aos
carros, limitado a dez números da sorte a mais por CPF durante a campanha. No
caso desse benefício, é preciso validar as notas no estande do programa de
benefícios, localizado no Anel Águas.
Programa de Benefícios
No fim de outubro, o Parque Dom Pedro lançou
seu programa de fidelidade, com benefícios exclusivos e personalizados,
aprimorando seu relacionamento com os visitantes. O
aplicativo “Parque Dom Pedro” está disponível para Android e iOS e o cadastro é
gratuito.
O programa possui três categorias: 3
estrelas, 2 estrelas e 1 estrela. Ao cadastrar a primeira nota fiscal de
qualquer valor no aplicativo, o usuário torna-se cliente 1 estrela. Ao
totalizar R$ 3.500 em compras e ter, no mínimo, 10 notas cadastradas, o cliente
sobe para a categoria 2 estrelas. Para se tornar cliente 3 estrelas, por sua
vez, é necessário cadastrar R$ 10.000 em compras e ter, no mínimo, 20 notas
registradas no aplicativo.
Pelo aplicativo, desenvolvido pela ALLOS, os
visitantes têm acesso a uma série de experiências e serviços exclusivos, como
ofertas, desconto no estacionamento, reserva em mesas de restaurantes, além da
participação em promoções e sorteios exclusivos.
Sobre o Parque Dom Pedro
Inaugurado em
2002, o Parque Dom Pedro é o mais completo centro de compras, lazer,
entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas,
possibilitando novas experiências e descobertas a cada visita. Com um espaço
moderno, versátil e inclusivo com 126,5 mil m² de ABL (área bruta locável),
possui mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lazer, restaurantes e
serviços, oferecendo jornadas de experiência memoráveis para o público. Possui,
ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de
estacionamento. Mensalmente, o empreendimento recebe mais de 1 milhão de
pessoas. Em 2023, o Parque Dom Pedro superou R$ 2 bilhões de vendas.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de
experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e
administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para
as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um
grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços.
Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos
consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e
transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais
alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações
internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3
e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão
ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa
(B3) e o selo ouro GHG Protocol.