Produtos já estão disponíveis, com exclusividade, nas franquias da marca em todo Brasil

Crédito: Fini/ Divulgação


São Paulo, março de 2025 - Com a chegada da Páscoa, Fini, líder absoluta no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, resgata um dos seus maiores sucessos: ChocoFini. A edição limitada volta, com exclusividade, às franquias da marca com duas versões ainda mais irresistíveis de sabores – morango cremoso e bananas, envoltas em uma camada generosa de chocolate ao leite.

Lançado originalmente em 2020, ChocoFini retorna repaginado, mantendo a proposta de surpreender o paladar com texturas e sabores inusitados. As embalagens personalizadas de 80g estarão disponíveis por tempo limitado, com preço de R$ 22,90 em todos os quiosques franqueados. 

O ChocoFini combina a cremosidade do chocolate ao leite com sabores icônicos da Fini, além de serem uma opção deliciosa para quem busca produtos sem lactose e sem glúten.

Não é de hoje que a Fini busca sempre trazer produtos inovadores para surpreender nosso público. Com o lançamento de ChocoFini, unimos nossa expertise em textura e sabor a um toque irresistível de chocolate, criando uma experiência única e divertida”, comenta Thais Carminato, gerente executiva de Marketing Latam da The Fini Company.

A novidade já está disponível exclusivamente nas franquias da Fini em todo o Brasil, que recentemente alcançaram a marca de 400 unidades no país, entrando para a lista das 50 maiores franquias do país. Mas é bom garantir o seu ou para quem deseja presentear neste período logo – porque, assim como na Páscoa, ChocoFini é por tempo limitado.

Sobre a Fini

Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallowstubes e chicles. Com mais de 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, tem presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de deliverye-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País. Em 2024, a companhia conquistou o prêmio Kantar Outstanding Innovation Awards por demonstrar sua excelência como uma das marcas mais inovadoras do mundo. Neste mesmo ano, foi reconhecida como marca de Alto Renome pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), como reflexo da sólida reputação e o prestígio da marca, assegurando proteção abrangente em diversos setores de atuação.


Gostou ? Compartilhe!
Comentários:
0

Comente pelo Blogger !