Companhia firma parceria com a Viasat, líder mundial em comunicações via satélite, e a DAZN, principal plataforma global de entretenimento esportivo, para oferecer partidas ao vivo a bordo das suas aeronaves para membros do programa Azul Fidelidade 

A Azul, maior companhia aérea do Brasil em número de decolagens e cidades atendidas, anuncia uma novidade para os fãs de futebol. Por meio de uma parceria com a Viasat, referência mundial em comunicações via satélite,

e com a DAZN, principal plataforma global de entretenimento esportivo, os Clientes do programa Azul Fidelidade poderão assistir a todas as partidas da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, utilizando o Wi-Fi a bordo, por meio do aplicativo DAZN. 
O novo serviço exclusivo está disponível em 63 aeronaves da Azul, dos modelos Airbus A320 e A321, além do Embraer E2. A Copa do Mundo de Clubes da FIFA acontece de 14 de junho a 13 de julho, nos Estados Unidos, e reúne 32 dos clubes mais vitoriosos de 20 países e das seis confederações internacionais de futebol. 
“A parceria com a Viasat e a DAZN trouxe a oportunidade de unir um serviço inovador a uma oferta exclusiva para nossos Clientes que apreciam futebol e desejam acompanhar a Copa do Mundo de Clubes da FIFA durante suas viagens com a Azul. Em média, 12 mil clientes utilizam o Wi-Fi a bordo da Azul diariamente, o que nos mostra que esse serviço está se tornando um diferencial importante na experiência de voo”, afirma Jason Ward, Vice-Presidente de Marketing e Pessoas da Azul. 
“Estamos entusiasmados em trabalhar com a Azul para levar esse torneio global empolgante a milhares de passageiros, gratuitamente, por meio da nossa conectividade de alta largura de banda disponível na frota da Azul. Ao reforçar nossa parceria de longa data com essa companhia aérea inovadora e com a DAZN, conseguimos proporcionar aos passageiros uma experiência ainda mais conectada, permitindo que aproveitem toda a ação ao vivo a 30 mil pés de altitude – sem custo adicional. Estamos ansiosos para continuar colaborando com a Azul, oferecendo nossas soluções de conectividade de nova geração a mais passageiros, de formas cada vez mais inovadoras, por muito tempo”, declarou Chris Demange, Vice-Presidente de Serviços Digitais e Parcerias, Aviação Comercial, da Viasat. 
“Estamos satisfeitos com a parceria com a Azul e a Viasat, que nos apoia na missão de levar toda a emoção da primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA ao maior número possível de pessoas. Este acordo é uma prova do nosso compromisso em ampliar o acesso a esportes de alto nível, garantindo que os fãs possam assistir aos principais conteúdos de futebol em qualquer dispositivo e onde quer que estejam, inclusive durante suas viagens”, afirmou Peter Parmenter, Vice-Presidente Executivo de Desenvolvimento de Negócios da DAZN. 
Para assistir às partidas, os Clientes podem se conectar ao Wi-Fi da Azul, utilizando seu cadastro no Azul Fidelidade – o programa de milhagem da companhia – e acessar o aplicativo ou site da DAZN em seus dispositivos eletrônicos. Quem ainda não for membro pode se cadastrar gratuitamente, durante o voo ou com antecedência. 
  
Sobre a Azul 
Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL), a maior companhia aérea do Brasil em número de partidas e cidades atendidas, oferece mais de 800 voos diários para 137 destinos. Com uma frota operacional de cerca de 200 aeronaves e mais de 15 mil tripulantes, a companhia possui uma malha de 250 rotas diretas. A Azul foi eleita pela Cirium (empresa líder em análise de dados de aviação) como a 2ª companhia aérea mais pontual do mundo em 2023. Em 2020, a Azul foi premiada como a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor, sendo a primeira vez que uma companhia aérea brasileira conquistou o primeiro lugar no Traveller's Choice Awards. Para mais informações, acesse o site da Azul. 
Sobre a Viasat 
A Viasat é uma empresa global de comunicações que acredita que todos e tudo no mundo podem estar conectados. Com escritórios em 24 países ao redor do mundo, nossa missão orienta a forma como consumidores, empresas, governos e forças armadas se comunicam e se conectam. A Viasat está desenvolvendo a maior rede de comunicações global para oferecer conexões rápidas, seguras, confiáveis e acessíveis, com alta qualidade, com o objetivo de impactar positivamente a vida das pessoas, onde quer que estejam – no solo, no ar ou no mar, enquanto constrói um futuro sustentável no espaço. Em maio de 2023, a Viasat concluiu a aquisição da Inmarsat, unindo as equipes, tecnologias e recursos das duas empresas para criar um novo parceiro global de comunicações. Saiba mais em www.viasat.com, na Viasat News Room ou siga-nos no LinkedIn, X, Instagram, Facebook, Bluesky, Threads e YouTube.   
Sobre a DAZN 
Como principal plataforma global de entretenimento esportivo, a DAZN transmite mais de 90 mil eventos ao vivo por ano e está presente em mais de 200 mercados ao redor do mundo. A DAZN é o lar mundial do futebol europeu, do futebol feminino, do boxe, do MMA e também da NFL em nível internacional. A plataforma reúne os maiores esportes e ligas do planeta – Bundesliga, Serie A, LALIGA, Fórmula 1, NBA, Moto GP, entre outros, incluindo a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025. A DAZN está revolucionando a forma como as pessoas consomem esportes. Em uma única plataforma fluida, os fãs podem assistir, interagir, comprar e se conectar. Conteúdo esportivo ao vivo e sob demanda, em qualquer lugar, em qualquer idioma, em qualquer dispositivo – só na DAZN. A DAZN é uma empresa global de capital fechado, fundada em 2016, com mais de 3.000 colaboradores. Para mais informações sobre a DAZN, seus produtos, equipe e desempenho, acesse www.dazngroup.com


Gostou ? Compartilhe!
Comentários:
0

Comente pelo Blogger !