Filme com Massacration e personagens icônicos da marca reforçam a presença do macarrão instantâneo oficial do festival nas redes

Crédito: Divulgação


Apoiadora do The Town 2025, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo – que acontece em setembro no Autódromo de Interlagos – Cup Noodles® lança campanha digital para movimentar as redes sociais da marca e gerar conversa com seu público. 

Desenvolvida pela Dentsu Creative, a peça central da ação é uma paródia protagonizada pela banda Massacration, que já esteve em outras produções da marca. Nesta edição, os músicos dividem o palco com personagens já conhecidos de Cup Noodles® e Nissin Yakissoba U.F.O., Cupmanzinho e Ufão, com o objetivo de evidenciar os principais atributos dos produtos em um filme inédito, que combina música e humor. 

A narrativa aborda a facilidade de preparo de Cup Noodles® e dá destaque – em uma grande brincadeira – ao sabor Galinha Caipira, que integra o portfólio dos produtos das linhas de copo e de bandeja que serão comercializadas no festival. 

“Participar desta segunda edição do The Town com uma campanha digital fortalece nossa proximidade com os consumidores e mostra como Cup Noodles® e U.F.O. fazem parte da rotina e da diversão do público. Queremos levar essa experiência para dentro e fora do festival”, afirma Andressa Martins, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL. 

A campanha será veiculada entre os dias 25 de agosto e 14 de setembro nas plataformas digitais da marca, como YouTube, Instagram, Facebook e TikTok, e convida o público a mergulhar no universo de Cup Noodles® e Nissin Yakissoba U.F.O. antes mesmo do início do festival. A iniciativa amplia a conexão com os consumidores garantindo que ninguém fique de fora dessa experiência saborosa e divertida.

"Depois de invadir o Rock in Rio, chegou a hora do MassaCreation (o spin-off hardcore do Massacration) tomar conta do The Town 2025. Dessa vez, usamos a faixa Flight of the Chicken para lançar o sabor galinha caipira de Cup Noodles e U.F.O., que também estarão à disposição do público do festival quando bater aquela fome", comenta Ricardo Dolla, chief Creative Officer da Dentsu Creative.

Ficha Técnica – THE TOWN 2025

Anunciante: Nissin Foods Brasil Ltda 

Produto:  Cup Noodles + UFO

Campanha: THE TOWN 2025

Agência: Dentsu Creative 

 Chief Creative Officer: Ricardo Dolla 

Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue e Hiroshi Yoda

Direção de arte: Marcelo Feltrin

Redação: Kojiro Tanoue e José Carvalho

Conteúdo: Viviane Teves Frohlich, Camila Nissim e Júlia Almeida

Produção: Juliana D’Antino e Indaiara Pelizario

BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Diogo Cruz, Naiky Rigatos

Negócios: Bruno Panico, Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Pamella Kacelnikas, Jennifer Areco e Jessica Correa

Mídia: Viviana Maurman, Carol Nunes, Gabriele Prospero, Leandro Lourenço

Aprovado por: Kosuke Hara, Ryosuke Takaya, Ana Fossati, Andressa Martins, Brenda Silva, Mariana Soares, Tatiana Curi e Tomohito Mitsuishi

Produtora: Fantástica Filmes 

Direção de Cena: Dudu e Felipe Torres

Direção de Fotografia: Valentina Denuzzo

Assistência de Direção: Eloisa Mendes, Vinicius Camala

Produção Executiva Criativa: Marlon Klug

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr 

Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel

Coordenação de Produção: Marina Rossignoli

Direção de Produção: Bernie Walbenny

Produção: Luiza Cabral

Direção de Arte: Ana Bona

Produção de Arte: Magno Oliveira Alves

Efeitos e props: Andrei Ceeze e Miniart 

Elenco: Marco Antônio como “Metal Avenger”, Franco Fanti como “Red Head Hammett”, Felipe Torres como “Jimmy The Hammer”, Bruno Sutter como “Detonator”, Adriano Pereira como “Headmaster”, CupManzinho, Leonardo Munhoz como “Tonho” e Cristiano Gontijo como “Ufão”

Produção de Figurino: Carla Fescina

Caracterização: Gabi Moraes e Yaci Tata Lott

Assistência de Produção: Marcela Kozinski, Luiz Henrique Torrens

Pesquisa Criativa: Alessandra Labelle Duque

Coordenação de Pós-produção: Maguilla e Renata Petterlini

Montagem, Color Grading e finalização: Allan Carvalho

Clean up: Pedro Castello

Produtora de Som: Lucha Libre Audio

Produtor Musical: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco

Coordenador: Thacio Palanca e Fernanda Pires

Mixagem: Lucas Weingaertner

Produção Executiva: Thais Urenha e Vanessa Nascimento

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 54 produtos para consumidores diretos no Brasil e 12 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.


Gostou ? Compartilhe!
Comentários:
0

Comente pelo Blogger !