Condicionardor Curvaceous
Crédito: Redken
"Temos 250 modelos aqui no desfile de Kanye West. Todas são afro-americanas, então temos muitos cabelos texturizados com os quais brincar. Estamos realmente ressaltando a textura natural das meninas e estamos usando a nova linha Curvaceous de Redken para cada look, de diferentes maneiras. Preparamos os cabelos lavando com shampoo, depois usando condicionador e produtos para pentear. Então, realmente, o que estamos vendo é abraçar estes cachos naturais que muitas destas meninas têm. Apesar de ser um grupo tão grande. cada uma com o seu estilo único e próprio, o tema geral seria o de abraçar a textura natural. Quando se fala de textura natural, seja em afro-americanas ou em qualquer pessoa que tenha cachos, o que estamos buscando é uma excelente forma para os seus cabelos. O corte ideal permitirá deixar estes cachos realmente sobressaírem e sentirá mais confortável deixando os cabelos secarem naturalmente. Acho que as mulheres às vezes ficam um pouco desconfortáveis porque acham que os cabelos parecem bagunçados. Mas se os cabelos estão com uma boa forma, então o penteado tem uma boa base." - Guido Palau

FAÇA O LOOK: 
1. Prepare os cabelos com Curvaceous Low Foam Moisturizing Cleanser e Condicionador para preparar os cabelos. Deixe os cabelos secarem ao ar livre.

2. Use uma quantidade generosa de Riglet nos cabelos recém lavados para fixar e revigorar os cachos.

3. Trabalhe os cachos em mechas com modeladores de cachos de diferentes tamanhos para ressaltar a textura natural. 

4. Finalmente, coloque uma quantidade do tamanho de uma noz de Argan-6 de All Soft nas mãos e amasse nos cabelos para dar um brilho natural e amaciar as pontas.

Quer saber mais sobre a  REDKEN 5th AVENUE NYC?
Redken 5th Avenue NYC é uma empresa de produtos profissionais de produtos de coloração e cuidados com os cabelos, dedicada a oferecer treinamento inspirador, produtos revolucionários e criatividade incomparável para clientes e cabeleireiros. Presente nos bastidores das Semanas de Moda de Nova York, Londres, Milão e Paris, Redken cria o buchicho, dá o ritmo e estabelece as novidades, a última moda e as próximas tendências para os cabelos. Para mais informações visite Redken.com.br, curta Redken no Facebook e no Youtube ou siga-nos no Instagram @RedkenBrasil. Acompanhe as principais tendências do universo dos cabelos no Portal Segredos de Salão. Compartilhe porque #RedkenEhDiferente.


Gostou ? Compartilhe!
Comentários:
0

Comente pelo Blogger !