Teatro & Escola Nelson Polinário está com inscrições abertas para curso de teatro
Crédito: Divulgação
Um espaço para cultura e lazer, com cerca de 40 lugares que contará com apresentações artísticas e musicais, além de gastronomia de qualidade. Foram várias mudanças feitas para que a Escola de Teatro Nelson Polinário pudesse se transformar no Teatro & Escola Nelson Polinário e atender assim um novo tipo de público em Indaiatuba.
O Teatro & Escola conta com mais de 25 refletores de luz, camarim, ar condicionado, espaço de apoio, decoração especial, equipamentos de som e uma infraestrutura completa para realizar os mais diversos eventos artísticos.
Muitos teatros intimistas são sucesso em grandes metrópoles como São Paulo e também em outros países como Europa e Estados Unidos. O objetivo é aproximar a plateia, fazendo com que ela sinta-se mais integrada a apresentação. Essa aproximação ente público e artista é maravilhosa e proporciona uma experiência única e apaixonante.
O Teatro & Escola Nelson Polinário inaugurou em 2016 na cidade de Indaiatuba. Fique de olho no facebook (https://www.facebook.com/nelsonpolinario) e site (www.nelsonpolinario.com) para conferir a programação que será anunciada em breve.
E vão até o fim de fevereiro as inscrições de novos alunos nos cursos de teatro, com turmas para jovens, adultos e crianças.


Teatro & Escola Nelson Polinário: Paixão por Teatro
Av. Itororó, 348, sala 07, Cidade Nova I, Indaiatuba-SP


Gostou ? Compartilhe!
Comentários:
0

Comente pelo Blogger !