Crédito: Prefeitura de Salto




















A Prefeitura de Salto, por intermédio da Secretaria da Cultura, realizou a 320º Festa do Salto, com início em 31 de outubro e encerramento no último domingo (16).
Em todo o período da festa, aproximadamente 80 mil pessoas passaram pelo evento, com grande destaque no feriado do dia 8 de setembro, onde aproximadamente 10 mil pessoas prestigiaram a festa. O Secretario Sandro Bergamo ainda destaca “com o respeito dos visitantes e a segurança reforçada, o evento não teve ocorrência registrada”, confirmando o sucesso dos dias de festa.
A festa contou com múltiplas atrações culturais, como shows de sertanejo, pop, samba e demais modalidades musicais, atraindo o público em todos os dias da festa “A população saiu de casa para prestigiar os 17 dias de festa, principalmente as famílias e agradou a todos”, afirma o Secretário da Cultura Sandro Bergamo.
O parque foi atração a mais para as crianças e adolescentes, que aproveitaram os brinquedos e barracas de entretenimento, além de contar com novo layout da praça gastronômica que atraiu ainda mais os presentes, com conforto e espaço “Vale ressaltar que as entidades culturais e filantrópicas saíram satisfeitas, pois as vendas aumentaram 40% neste ano”, destaca o secretário.


Gostou ? Compartilhe!
Comentários:
0

Comente pelo Blogger !