Crédito: Boqnews.com.br










Campinas recebe segunda edição do evento com muitos descontos em viagens aos visitantesRealidade virtual, personagens e até dinossauros são a diversão de crianças e adultos na edição do Feirão no interior de São Paulo
- Nos próximos dias 14, 15 e 16 de setembro, Campinas, no interior de São Paulo, recebe o Hiper Feirão de Viagens Flytour pela segunda vez. Além de ter descontos de até 50% em produtos de toda cadeia produtiva do turismo, o evento também contará com diversas atrações: personagens queridos das crianças e adultos, apresentações, realidade virtual e até a aparição de criaturas pré-históricas.
“O Hiper Feirão de Viagens Flytour é muito mais que uma feira de descontos, é um evento para toda a família. É divertido e cultural e ainda tem a possibilidade de garantir as próximas viagens por preços muito mais acessíveis”, compartilha Michael Barkoczy, presidente da Flytour MMT Viagens, idealizadora da feira.
2º Hiper Feirão de Viagens Flytour em Campinas
Para ter ideia, na primeira edição – em 2017-, o Feirão contou com 250 marcas expositoras, quase 200 posições de vendas e 150 agências parceiras de todo o Brasil. Para receber um público de 44 mil visitantes nos três dias, a empresa utilizou todo o pavilhão do Expo D. Pedro com área de 7 mil m².

Este ano, a feira chega ainda maior ao interior de São Paulo. São esperados mais de 47 mil visitantes, um aumento de 7% em relação ao ano de 2017, e também um crescimento no número de vendas, passando de 22 mil passageiros para mais de 24 mil. Estarão presentes no evento cerca de 230 agentes de viagens parceiros, de 200 agências pelo Brasil. “Agora que as pessoas já conhecem o evento, temos mais confiança em chegar ainda mais fortes. Vamos apostar em novos produtos e promoções que chamam ainda mais a atenção”, continua o presidente da operadora.

Pernambuco, Santa Catarina, Fernando de Noronha, Foz do Iguaçu, Amazonas e Paraíba são alguns dos destinos presentes. Além dos nacionais, o visitante também encontra produtos internacionais como, ingressos para atrações em Orlando, na Flórida, novidades em roteiros na Tailândia, circuitos europeus pelo Mapaplus, hotelaria no Caribe, entre outros. Os cruzeiros, as passagens aéreas, os passeios, toda a cadeia produtiva do turismo estará presente na feira que também oferece uma série de atrações aos visitantes, gratuitas.

Quem visitar o Feirão encontrará atrações como personagens de franquias famosas como Meu Malvado Favorito, Madagascar e Turma da Mônica, shows de tango e de comédia, DJs e robôs dançantes e até mesmo uma mini locadora de carros para as crianças.

Se quiser aproveitar e experimentar a área gastronômica do Hiper Feirão, 10 food trucks de comidas variadas e que enaltecem a culinária de todo o mundo, instigando o visitante a conhecer mais e mais destinos.
O evento também se preocupa com os mais necessitados e realiza uma ação social em parceria com o Universal Orlando Resort. Os visitantes que doarem 1 kg de alimento não perecível receberão em troca um copo exclusivo com os personagens mais queridos da marca. Tudo o que for arrecadado será entregue ao Fundo Social de Solidariedade de Santos, entidade que desenvolve programas para melhorar a qualidade de vida da população carente e contribui para a redução de desigualdades sociais em Santos.
Os visitantes que se cadastrarem no site www.hipefeiraoflytour.com.br ou no local, ainda participarão de sorteios de viagens para hotéis All Inclusive do grupo Iberostar, um dos parceiros da Flytour MMT Viagens no evento.
“Nosso evento envolve um cenário de sonhos. Viajar é um dos entretenimentos que proporcionam maior prazer e realizações em família, amigos e casais. Por isso, criamos um ambiente de muito lazer. Esse é o universo verdadeiro da viagem”, afirma o idealizador do evento.

Serviço:2ª Edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour MMT em Campinas – SP
Data: 14, 15 e 16 de setembro
Local: Expo Dom Pedro – Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra, Campinas
Horários:31 de agosto: das 12h às 22h
01 de setembro: das 11h às 22h
02 de setembro: das 11h às 20h

Hiper Feirão de Viagens FlytourO Hiper Feirão de Viagens Flytour oferece uma série de serviços ligados ao turismo, com ofertas de até 50% de desconto em pacotes, locação de carros, bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotéis, passeios e shows. Realizado durante três dias, o Hiper Feirão de Viagens Flytour tem entrada gratuita, atrações para toda a família, espaço kids, Food Trucks, sorteios de viagens nacionais e internacionais, além promover ação social que beneficia instituições locais.


Gostou ? Compartilhe!
Comentários:
0

Comente pelo Blogger !