Crédito: Plaza Shopping Itu











Programação segue no sábado, dia 17, a chegada do Papai Noel e inauguração da decoração inspirada na animação 'Kung Fu Panda'
O espírito natalino começa a invadir a região com os eventos de Natal do Plaza Shopping Itu. As comemorações deste período especial começam no dia 16 de novembro (sexta-feira), com a inauguração da tradicional Árvore de Natal Gigante. O evento será às 20h30, no estacionamento, e marca um dos momentos mais aguardados pelo público, que é o acender das milhares de luzes da atração ícone da “Cidade dos Exageros” durante a temporada de fim de ano.
Equivalente a um prédio de 28 andares e com 84 metros de altura, a atração este ano traz uma novidade sustentável: a tecnologia LED iluminará as mais de 7,5 mil lâmpadas, utilizando uma energia mais limpa, mas mantendo o mesmo encanto de Natal. A Árvore Gigante ainda conta com 12 quilômetros de cabos de aço e de energia elétrica, além de 800 metros de mangueira de LED.
A atração chega a sua 17ª edição e faz parte do calendário oficial de eventos da cidade. São estes elementos que, somados, dão forma a um dos principais cartões postais de Itu, além do mais fotografado da cidade no período natalino. Sua altura e localização permitem que a Árvore de Natal seja vista das principais rodovias que a cercam e de municípios vizinhos.
Chegada do Bom Velhinho
A programação de Natal prossegue no sábado, dia 17, com a Chegada do Papai Noel, às 15 horas, na Praça de Alimentação. As crianças e adultos poderão recepcionar o Bom Velhinho, que chegará ao Plaza acompanhado de personagens encantados: fadas, duendes, soldadinho de chumbo, bailarina e boneca de corda.
Do palco da Praça de Alimentação, ele segue para assumir a sua poltrona na cenografia principal da decoração, onde permanecerá até o dia 24 de dezembro. Todos os dias das 14h às 20h, o público poderá fotografar com o Papai Noel, além de fazer os pedidos de presente e entregar suas cartinhas.
Natal do Kung Fu Panda
Também no sábado, dia 17, com a Chegada do Papai Noel, o Plaza Shopping Itu inaugura sua decoração de Natal com uma temática inédita: o Natal do Kung Fu Panda. Em meio a cenografia, montada na Praça de Eventos, as esculturas de Po e seus amigos Mestre Shifu, Garça, Tigresa, Louva-a-Deus, Macaco e Víbora estarão à espera do público para garantir o encanto desta temporada e uma experiência única em contato com o universo da animação.
A decoração, composta por mais de 15 mil lâmpadas de LED e mais de 2 mil enfeites, fará adultos e crianças viajarem para a China na história do personagem, trazendo elementos da arquitetura e natureza local como árvore cerejeira.
O espaço também contará com a árvore de Natal no estilo oriental, iluminada com mais de 7500 lâmpadas LED e decorada com mais de 700 enfeites, entre eles bolas verdes, brancas, vermelhas, tigelas, hashis e pelúcias dos personagens do filme.
Sobre o Plaza Shopping Itu
Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura. Grande fomentador do desenvolvimento de ações ambientais, sociais e econômicas, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.
Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:


Gostou ? Compartilhe!
Comentários:
0

Comente pelo Blogger !