Crédito: Trip Advisor
Empreendimento fica aberto até mais tarde para receber o público
Neste fim de ano, o Shopping Praça da Moça fica mais tempo de portas abertas para que todos possam aproveitar a diversão e garantir as compras de Natal. Neste mês de dezembro, nos dias 14 e 15 e no período de 17 a 23, o empreendimento todo funciona das 10h às 23h. Já no domingo, dia 16, as lojas ficam abertas das 10h às 22h e a praça de alimentação, até as 23h.
“O horário de funcionamento estendido oferece mais tempo e flexibilidade ao cliente para realizar suas compras de Natal com tranquilidade, sabemos que essa época do ano é sempre de muitos compromissos”, comenta Daniel Lima, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça.
         No dia 24, véspera de Natal, a abertura será às 9h e no último dia do ano, 31, às 10h. Nestes dois dias, o shopping fecha às 18h. Já nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro as lojas não abrem e o funcionamento da praça de alimentação é opcional, a partir do meio dia.
         Durante o restante do mês de dezembro o shopping funciona normalmente das 10h às 22h de segunda a sábado, e das 14h às 20h aos domingos.
Muitas opções de lazer
As crianças podem se divertir no Zig Zag Cross, com atrativos como: ponte do rio que cai, obstáculos verticais e horizontais superdivertidos, áreas para escalar, pula-pula, uma ampla piscina de bolinhas e labirinto. A atração fica até dia 2 de janeiro à disposição da criançada.
Papai Noel também marca presença no empreendimento, das 13h às 21h, e recebe as crianças para fazer aquele pedido especial. O bom velhinho entra no clima de Alice no País das Maravilhas, tema deste ano da decoração do Shopping, que está encantando o público com os cenários lúdicos, entre eles a mesa de chá da tarde e seus personagens malucos, além do gato e da própria Alice. A xícara maluca completa a diversão para adultos e crianças.
A família toda pode curtir as opções de lazer fixas, como o Play do Praça, com brinquedos ao ar livre gratuitos para crianças; o Neo Geo Family, espaço de diversões eletrônicas que atrai tanto crianças como adolescentes por conta da variedade de brinquedos; Piloto Mirim, que transforma a ida ao shopping em um verdadeiro passeio para os pequeninos dirigindo os carrinhos elétricos, controlados pelos responsáveis remotamente; Play Arte Cinemas, com 7 salas, entre elas 2D e 3D.
Um sonho de prêmio
Quem quiser pode aproveitar a grande variedade de lojas para as compras do Natal e trocar suas notas fiscais para concorrer na tradicional promoção natalina. Este ano, a cada 300,00 reais em compras, os clientes ganham um panetone Panco (limite de 2 por CPF) e um cupom para concorrer a um Citroën C4 Cactus. As notas fiscais de 1 de novembro a 24 de dezembro podem ser somadas para aumentar as chances.
Shopping Praça da MoçaRua Manoel da Nóbrega, 712 - Centro, Diadema
Telefone: (11) 4057-8900
Estacionamento:  Carros 8 reais até 3 horas + 1 real por hora adicional ou fração / Motos 8 reais a diária


Gostou ? Compartilhe!
Comentários:
0

Comente pelo Blogger !