Crédito: Salon Line

















Com objetivo de valorizar a diversidade, grupo reúne 30 influenciadores de perfis que representam e enaltecem as diferenças
A Salon Line, empresa do setor de beleza de cosméticos capilares e elétricos, formou seu time oficial de embaixadores para 2019. O grupo com 30 influenciadores – destes, 12 novos profissionais – vem para reforçar o posicionamento da marca, que é "Transforme-se em Você", para incentivar homens e mulheres a se expressarem livremente no que diz respeito à própria aparência. Além das já conhecidas Preta Gil e Iza, grandes nomes se unem ao time para darem voz à marca nos canais digitais, como a atriz Erika Januza e a empresária Ana Paula Xongai.
Com o intuito de trazer representatividade e apoiar ainda mais bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, e a desconstrução de padrões de beleza, a Salon Line traz perfis de beleza, como a bailarina Thais Carla, as youtubers Thiessa e Denise Gomes, e o ator Johnny Klein, entre outros.
"Nosso maior objetivo é mostrar a beleza que todas as pessoas têm, valorizá-las e estar ao lado delas na trajetória dessa descoberta", afirma a gerente de marketing, Kamila Fonseca. "Para isso, temos produtos para todos os tipos de cabelo que trazem o cuidado e atenção necessários para que cada particularidade possa se destacar pela sua verdadeira essência. Temos certeza que nosso time de embaixadores conseguirá transmitir muito bem essa mensagem", completa.

Boas-vindas no #encontrinho
Os recém-chegados Ana Paula Xongani, Caroline Lima, Denise Gomes, Thalita Meneghin e Gabie Fernandes, Johnny Klein, Joyce Kitamura, Juliana Franceschi, Mariele Mallmann, Thais Carla, Thiessita e Erika Januza foram recepcionados por toda equipe no já consagrado #encontrinho, que aconteceu nos dias 16 e 17 de janeiro, em Campos de Jordão (SP), no qual todos os embaixadores Salon Line se reúnem para uma integração.
As veteranas Amanda Mendes, Ana Lídia Lopes, Ca Martins, Camila Nunes, Carol Mamprim, Carol Soares, Jana Taffarel, Juliana Loiuse, Karol Pinheiro, Laura Fernandez, Mona Nunes, Paula Stephânia, Radija Pereira, Sabrina Dibynis, Steffany Borges, Taci Alcolea, Vandressa Ribeiro, Preta Gil e Iza, que já ajudaram a difundir a causa Salon Line em 2018, continuarão gerando conteúdos em 2019.

SOBRE A SALON LINE
A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é "Transforme-se em você" e a campanha "Se eu quiser, eu posso" potencializa esse direcionamento. A marca também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza. Fazem parte do vasto portfólio as consagradas #tôdecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o "Oscar da Beleza" na América Latina.


Gostou ? Compartilhe!
Comentários:
0

Comente pelo Blogger !