Crédito: Plaza Shopping Itu











Fotografias de Juca Ferreira retratam momentos marcantes dos torneios disputados pela equipe
A partir do dia 27 de março, o Plaza Shopping Itu recebe a mostra fotográfica “Basquete Feminino Ituano” em parceria com  a revista oficial do Ituano Futebol Clube e apoio da Prefeitura da Estância Turística de Itu. A exposição é assinada por Juca Ferreira, fotógrafo oficial da equipe, e vai mostrar em 20 quadros as temporadas 2018 e 2019, nas disputas do Campeonato Paulista, Liga Nacional e Jogos Abertos do Interior.
 
A garra e dedicação da equipe nos jogos foram registradas em detalhes por Juca Ferreira, que fotografa há mais de 30 anos, foi correspondente de grandes veículos no interior e possui trabalhos publicados em mídias de todo o país. Com o patrocínio da Cobrecom, Anglo, IBBL, Tonilu, Tarks, Maggi, EPPO e Nutriplus, a mostra também prevê a exposição de “bonecos” em tamanho real das atletas e interatividade com o público visitante.
 
O time do Ituano é comandado pelo consagrado treinador Antonio Carlos Barbosa e conta com jogadoras experientes, com participações em diversas categorias da Seleção Brasileira, torneios internacionais e Olimpíadas. A mostra segue até 10 de abril e a entrada é gratuita.
 
Mais informações: www.plazashoppingitu.com.br.
 
Serviço:
Exposição “Basquete Feminino Ituano”
Até 10 de abril
Espaço ao lado da loja Le Postiche
Sobre o Plaza Shopping Itu
Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.
Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:


Gostou ? Compartilhe!
Comentários:
0

Comente pelo Blogger !