A seleção de produtos tem como proposta deixar mais leve e divertida a viagem das pessoas, ou até mesmo o dia a dia
Imaginarium, www.imaginarium.com.br, reconhecida no mercado como líder no segmento fun design, apresenta campanha 'Viagem'. A marca prepara uma seleção de novos produtos para estarem presentes nos momentos de descanso e descompressão. Os itens estarão disponíveis a partir de 13 de junho, em todas as lojas físicas e no e-commerce.
![]() |
Crédito: Imaginarium |
A Imaginarium preparou também uma seleção de marmitas para levar para todos os lugares, como a 'Área de trabalho' e a 'De Lar pra Cá', no valor de R$69,90 cada, além de mini marmita 'calorias' por R$49,90. As garrafas térmicas: 'Tomo meu tempo', 'Inspiração entrelinhas', 'Exausta' e a 'Unidade de armazenamento', todas comercializada por R$119,90 cada, também complementam a coleção. Outros lançamentos disponíveis na loja, estão 'Bolsa leve rosa' por R$259,90, 'Mala roll up porta cabide' comercializada por R$299,90 , a 'Mochila laptop divisória térmica preta' por R$289,90 e a 'Mochila laptop aventura' por R$279,90.
A campanha conta com a ação promocional, onde nas compras acima de R$100,00 + R$29,90 o cliente ganha um 'Globo mapa montável viagem marcada'. A promoção é válida entre os dias 13 de junho e 2 de julho, ou enquanto durarem os estoques.
Imaginarium
Sobre a Imaginarium
Criada em 1991, a Imaginarium, marca do Grupo Uni.co, consolidou-se como a marca líder em presentes criativos e inovadores no mercado brasileiro, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes. A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano. A marca contabiliza 254 operações exclusivas por todo o país: 242 lojas em shoppings e 12 lojas de rua. Em 2019, a Imaginarium prevê a abertura de mais 15 operações franqueadas e tem previsão de crescer 10%. O Grupo Uni.co contempla ainda as unidades de negócio Puket, marca de vestuário e acessórios coloridos e divertidos que foi adquirida pelo grupo em 2017; Ludi foi lançada em 2010, para atender o mercado multimarcas de presentes divertidos, com linguagem universal, para um público mais jovem; Love Brands iniciou em 2012, com um projeto inovador de franquia híbrida e de baixo custo, composto pelas marcas Imaginarium | Puket | Balonê, tudo em um só espaço; e MinD, que se associou ao grupo em 2016 e busca oferecer uma experiência personalizada, divertida e acessível de decoração, por meio do serviço de guideshop.
Facebook:SigaImaginarium | Instagram: @sigaimaginarium | Twitter: @sigaimaginarium | Pinterest:ImaginariumFundesign |Youtube:sigaimaginarium | Feed: Blog Imaginarium