Por Flávia Arakaki

Crédito: Mortos Vivos
"Metade da minha vida dedicada à organização de festas, levando diversão a milhares de pessoas e onde fiz grandes amizades! São 23 anos de sucesso da balada Mortos Vivos e eu só tenho a agradecer a todos que fizeram parte do staff - pessoas esforçadas e muito competentes - e o seleto time de DJs, que está conosco há mais de dez anos! Os meus sinceros agradecimentos também aos muitos colaboradores e patrocinadores, que tornaram a Mortos Vivos esse sucesso absoluto na comunidade oriental!", agradece Tomas Yamamoto ao anunciar o encerramento da balada Mortos Vivos.

Com o sentimento de missão cumprida por garantir diversão nas noites paulistanas ao longo de mais de duas décadas aos orientais e simpatizantes, Tomas encerra a sua carreira de organizador da Mortos Vivos para dedicar-se integralmente à família e tocar a sua empresa: ele é dono de uma agência de viagens, casado e pai de dois filhos. "É hora de dar espaço aos mais jovens e espero que novas equipes se organizem para continuar oferecendo as melhores baladas à comunidade asiática".

A última edição - a despedida - será no dia 14 de dezembro e também representará o encerramento da carreira do renomado DJ Jorge: "São 25 anos como DJ. Início difícil e complicado com as MKs e as bolachas "vinyl"! Comecei na época que ainda não existia CD e a mixagem era "raiz", na pura orelhada. Época onde se fazia a abertura da festa com uma fita de rolo e corte na gillette. Vivi os momentos de transição vinyl x CD e CD x pen-drive. Consegui ter um set de 30min às terças, veiculados no programa rádio DJ da Energia 97FM (HotNineSeven). Me sinto completamente realizado como DJ por tudo que fiz, mas chegou o momento de sair de cena e agradecer por tudo e pra todos e posso afirmar que tudo valeu muito, mas muito a pena! Só tenho a agradecer! Obrigadooo galeraaaa!".


Gostou ? Compartilhe!
Comentários:
0

Comente pelo Blogger !