Crédito: C&A

As clientes do programa de relacionamento da C&A Brasil, o C&A&VC, vivenciaram uma experiência muito especial: assinaram a sua primeira coleção com a marca. Advogadas, Engenheiras, Veterinárias, Vendedoras, Maquiadoras, Nutricionistas, Bancárias e Professoras foram algumas das mulheres selecionadas para representar as mais de 12 milhões de clientes do C&A&VC, participando ativamente de todas as etapas de concepção e produção das peças ao contribuir com as ideias e sugestões do que esperavam e gostariam de ver em peças assinadas pela cliente da marca.


Após reuniões e pesquisas entre a varejista e as consumidoras selecionadas, foram concebidas duas coleções que juntas contam com cerca de 30 peças. O primeiro lançamento está disponível em lojas selecionadas, no aplicativo e site da C&A desde a última semana de setembro, e o segundo lançamento está previsto para a segunda quinzena de outubro.

Na primeira entrada da marca seguindo o formato de colaboração com clientes é possível conferir um mix de produtos diverso, composto por bodies, vestidos, macacões, tops, calças e shorts com modelagem ajustada ao corpo, destacando as curvas femininas com elegância. O mood do lançamento traz um apelo mais sensual para os produtos, visto também na escolha da cartela de cores, que prioriza nuances terrosas e clássicos como preto e branco. Além disso, destaque também para a estampa animal print e para os itens com comprimento assimétrico, considerados as principais apostas para a coleção. Já entre os acessórios, opções de sandálias de salto alto e bolsas crossbody prometem complementar o visual.

O projeto reforça a estratégia e o posicionamento de marca da companhia, o "C&A, Muito Eu", que coloca a cliente no centro de todas as suas decisões e, a partir de agora, na criação e concepção das coleções. Com esta iniciativa, a marca traz a mulher brasileira ainda mais para o coração do seu negócio, representando-a por meio da moda e da co-criação de roupas que dialoguem diretamente com os seus desejos e necessidades. A varejista estuda incorporar o novo modelo de criação em sua grade regular.


Sobre o C&A&VC
O C&A&VC, programa de relacionamento da C&A Brasil, nasceu da vontade da marca de estar lado a lado do seu público, além de oferecer novas experiências, vantagens e incentivos em compras em seu e-commerce, aplicativo e lojas físicas. Atualmente, o C&A&VC conta com mais de 12 milhões de clientes cadastradas e é o único programa do varejo de moda em que o consumidor não precisa ter, necessariamente, o cartão da loja para participar.

Aproveitar as vantagens do programa é bem simples: primeiro, o cliente deve se cadastrar no site, nas lojas, no aplicativo ou por meio do SAC. Depois disso, na hora da compra, é preciso informar seus dados pessoais cadastrados para poder ganhar lik&s e subir de nível no programa, liberando novos benefícios. Cada R$ 50,00 em compras equivale a um lik&, que define também os níveis em que os clientes estão: Curte (até quatro lik&s), Adora (entre cinco e 19) e Ama (a partir de 20 lik&s).


Sobre a C&A
A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 280 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes. Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e tablets. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em saladeimprensa.cea.com.br.

Acompanhe a C&A:
Sala de Imprensa: http://saladeimprensa.cea.com.br/
Site: http://www.cea.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/ceaBrasil/
LinkedIn: www.linkedin.com/company/c&a_brasil/
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea


Gostou ? Compartilhe!
Comentários:
0

Comente pelo Blogger !