Em parceria com a PlayArte, sessão está marcada para o dia 6 e faz importante alerta no mês de conscientização sobre o autismo


Divulgação/ Universal Pictures


No mês da conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA), celebrado em abril, o Shopping ABC apresenta, em parceria com a PlayArte, mais uma edição da sessão Play Azul, uma sessão adaptada para pessoas autistas e seus acompanhantes. Dessa vez, o filme escolhido foi o novo sucesso dos cinemas, “Kung Fu Panda 4’, com o famoso panda que vai divertir toda família com seus truques marciais. 

A sessão acontece no próximo dia 6 de abril, às 14h, e oferece uma experiência única e inclusiva, projetada especialmente para crianças e jovens com sensibilidades sensoriais: as luzes são levemente apagadas e o som é ajustado para deixar a sessão confortável aos espectadores. Durante o filme, ainda é permitido - e bem-vindo - que os cinéfilos cantem, dancem e brinquem. 

O ‘Kung Fu Panda 4’ conta a história do urso Po que quer se tornar um líder espiritual e está em busca por um novo dragão guerreiro. No caminho, o protagonista terá que lidar com o Camaleão, vilão que quer se apossar do Cajado da Sabedoria para convocar todos os mestres vilões.

Os ingressos da sessão Play Azul podem ser adquiridos pelo site playartecinemas.com.br/cinemas/abc ou na bilheteria do cinema, e têm os mesmos valores das sessões convencionais.

Serviço
Sessão Play Azul no Shopping ABC: ‘Kung Fu Panda 4’
Data: 6 de abril, sábado
Horário: às 14h
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site playartecinemas.com.br/cinemas/abc ou na bilheteria do cinema.

Shopping ABC
Endereço: Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda - Santo André – SP
Telefone e WhatsApp: (11) 3437-7222 e (11) 95691-0070
Estacionamento visitantes: carros 14 reais até 2 horas + 2 reais por hora adicional ou fração

Sobre o Shopping ABC
O Shopping ABC foi inaugurado há 27 anos no local do antigo Mappin ABC, no coração da cidade de Santo André. O empreendimento tem mais de 48 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), mais de 250 operações, sendo 17 lojas âncoras e semi-âncoras, 6 megalojas, 33 operações de conveniência e serviço, academia, cinema e alameda gastronômica com destaques de restaurantes como Calle 54, Jangada, Jeronimo, Paris 6 Petit, Cimer Bristot, Pecorino, Outback, Super Grill Express, L'Entrecôte de Paris (em breve), We Coffee (em breve) e mais de 2 mil vagas de estacionamento. O shopping também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis. Recentemente, o shopping ainda implantou o novo canal de vendas online, o vend.AÍ, que facilita o atendimento inicial dos clientes para realizarem compras de forma simples nas lojas do empreendimento, com opção de receber em casa ou retirar o produto na loja.

Sobre o Grupo AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.



Gostou ? Compartilhe!
Comentários:
0

Comente pelo Blogger !