Visitantes do shopping
poderão jogar gratuitamente quantas vezes quiserem
O Parque Dom Pedro se transformará em um portal para os Jogos Olímpicos de Paris
com o ‘Parkour do Ginga Parque Dom Pedro’, atração gratuita e interativa que
convida crianças e adolescentes a participarem de um jogo Roblox temático com a
mascote do comitê olímpico brasileiro. A ação, que permanece no empreendimento
até 11 de agosto, no Corredor Árvores, promete muita diversão.
Crédito: Divulgação / Parque Dom Pedro
"Estamos muito felizes
em oferecer essa experiência inovadora para nossos clientes. É a primeira vez
que realizamos um evento neste formato e estamos muito animados com a
proposta", afirma Taís Tavares, gerente de marketing do Parque Dom Pedro,
administrado pela ALLOS, a mais inovadora
plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da
América Latina. "O Roblox é um dos jogos mais populares do Brasil,
com milhões de usuários ativos, especialmente entre o público infantil e jovem,
e essa é uma ótima oportunidade para se divertirem enquanto se desafiam a
realizar o menor tempo de percurso", completou Taís. A arena estará aberta
todos os dias, das 12h às 20h.
A escolha do Roblox como
plataforma para o ‘Parkour Ginga’ não foi por acaso. Segundo um estudo realizado
pela Semrush em 2023, o Roblox é o game mais pesquisado na internet no Brasil,
com uma comunidade vibrante de jogadores que se comunicam e interagem entre si.
A plataforma conta com 70 milhões de usuários ativos diários em mais de 180
países, o que a torna um dos maiores fenômenos do entretenimento digital da atualidade.
Serviço – Parkour do Ginga
Parque Dom Pedro
Evento
gratuito: Por ordem de chegada
Data: 26 de julho a 11 de agosto
Horário: todos os dias, das 12h às 20h
Local: Corredor Árvores (Av. Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra, Campinas – SP)
Sobre o Parque Dom Pedro
Inaugurado em 2002, o Parque Dom Pedro é o
mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços
da Região Metropolitana de Campinas, possibilitando novas vivências e
descobertas a cada visita. Com um espaço moderno, versátil e inclusivo com
126,5 mil m² de ABL (área bruta locável), possui mais de 400 opções aos
clientes, entre lojas, lojas âncora, megalojas e restaurantes, oferecendo
jornadas de experiência memoráveis para o público. Possui, ainda, 15 salas de
cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências,
entretenimento, serviços, lifestyle e
compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings
próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de
soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos
ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e
serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar
nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam
e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais
alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações
internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3
e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão
ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa
(B3) e o selo ouro GHG Protocol.