Atração para crianças é uma das vantagens para clientes cadastrados no aplicativo, lançado em outubro
(Foto: Divulgação/Parque Dom Pedro) |
O Parque Dom Pedro tem mais uma novidade para as famílias que visitam o empreendimento. Buscando o bem-estar e diversão de seus clientes, o Parque Dom Pedro contará com dois quiosques “CarrinhosKids”, um no Corredor Árvores, já inaugurado, e o outro no Corredor Pedras, que entrará em funcionamento nesta terça-feira, 12, para aluguel de carrinho elétrico infantil. Essa é mais uma das vantagens oferecidas pelo programa de benefícios, lançado em outubro.
A locação poderá ser gratuita ou com desconto, conforme o nível da categoria do cliente no programa. Para se cadastrar, basta baixar o aplicativo, criar uma conta e passar a incluir as notas fiscais das compras, acumulando pontos. Demais clientes podem usar os carrinhos mediante pagamento.
“O programa de benefícios do Parque Dom Pedro visa trazer o máximo de experiências e vantagens aos nossos visitantes, inclusive para as crianças. Investimos continuamente em iniciativas para acolher as famílias que nos visitam, com diversos serviços e facilidades, como, por exemplo, o empréstimo de carrinhos de bebê e o Espaço Família”, afirma Taís Tavares, gerente geral do Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS, a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras do Brasil.
Programa de Benefícios
Em mais um passo para aprimorar o relacionamento com os visitantes, o Parque Dom Pedro lançou no fim de outubro seu programa de fidelidade, com benefícios exclusivos e personalizados. O aplicativo segue o modelo já adotado pela ALLOS em outros empreendimentos do grupo, reforçando o compromisso da companhia de elevar a experiência dos consumidores. O aplicativo “Parque Dom Pedro” está disponível Android e iOS e o cadastro é gratuito.
“O programa de benefícios do Parque Dom Pedro chega para aproximar ainda mais os visitantes e lojistas, sendo uma oportunidade para ambos. Por um lado, o cliente ganha com benefícios exclusivos e personalizados, por outro, conseguimos entender melhor a jornada do cliente, abrindo um leque de opções e ações para as marcas”, explica Rafael Moral Marques, superintendente do Parque Dom Pedro.
Pelo aplicativo, desenvolvido pela ALLOS, os visitantes têm acesso a uma série de experiências e serviços exclusivos, como ofertas, desconto no estacionamento, reserva em mesas de restaurantes, além da participação em sorteios e promoções exclusivos para os participantes do programa. “Esta é mais uma iniciativa cujo objetivo é transformar a visita ao Parque Dom Pedro em uma experiência única e inesquecível, totalmente personalizada conforme o perfil de cada um”, complementa Marques.
Sobre o Parque Dom Pedro
Inaugurado em 2002, o Parque Dom Pedro é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas, possibilitando novas experiências e descobertas a cada visita. Com um espaço moderno, versátil e inclusivo com 126,5 mil m² de ABL (área bruta locável), possui mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lazer, restaurantes e serviços, oferecendo jornadas de experiência memoráveis para o público. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Mensalmente, o empreendimento recebe mais de 1 milhão de pessoas. Em 2023, o Parque Dom Pedro superou R$ 2 bilhões de vendas.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.