Vocês sabem que eu amo experimentar novos produtos para os cabelos! Além de ser uma delícia poder testar algumas novidades, gosto muito de compartilhar com vocês minhas experiências.

Fluído solar reparador da  linha Natura Plant
Crédito: Cris Dani Yamamoto
Principalmente quando superam minhas expectativas.
E isso aconteceu, porque eu testei o Fluído Solar Reparador da linha Natura Plant, que senti
um cheirinho maravilhoso e comecei a testá-lo na piscina e esse ano, na praia.
Toda a linha Natura Plant Hidratação Reparadora possui Sérum Concentrado de Quinoa que recupera e restaura seus fios, selando as cutículas e prolongando a hidratação.
Quando eu usei o fluído, depois de um mergulho na piscina, logo passei e desembaracei os fios de cabelo, logo percebi, meu cabelo fica muito macio, gostoso de passar a mão e extremamente cheiro.
 Adoro o aroma dessa linha, ela dá muita consistência  nos fios, que dura até a próxima lavagem.
No caso,  esse produto ajuda a proteger os cabelos das agressões do Sol, facilitando para pentear mantendo os fios mais disciplinados
e com menos frizz.
Apesar de ele ter pump prefiro aplicar primeiro nas mãos e depois espalhar nos fios, por partes. Pois ele possui uma textura entre o fluido e cremoso, então se aplico direto no cabelo fica muito pesado nos fios, lembrando que meu cabelo é muito oleoso.

Uso 2 pumps, isso é o suficiente para aplicar no cabelo todo, lembrando que somente do meio para as pontas dos fios.


Gostou ? Compartilhe!
Comentários:
1

Um Comentário

  1. Além de eu usar o produto eu também vendo, e não tenho o que reclamar é excelente recomendo.

    ResponderExcluir