Esse post, será no estilo diário, contando como foi passar o feriado de páscoa na praia.
Praia com amigos
Crédito: Fernando Morimoto
Nesse mês de Março, fui para Riveira de São Lourenço com a minha turma de amigos.Como desde 2011, 
não estava mais conseguindo viajar na páscoa, devido ao começo da minha faculdade e trabalhos
ou provas que os professores sempre passavam, finalmente nesse ano, resolvi "descansar a minha beleza", rsrssr.
Vamos a la playa?Riviera
Crédito: Fernando Morimoto
Riviera, é muito surpreendente, pois não parece que estamos no Brasil, de tão bem estruturado, limpo, organizado 
e belas paisagens para se admirar, fora que no "Módulo 02", sim a praia é dividida em módulos, 
as avenidas são muito arborizadas com coqueiros lindos.
Já o mar, é bem calmo, com uma areia branca, na praia a estrutura é modernizada, com duchas também, no caso 
acabei pegando tenda e ducha do apartamento onde fiquei com meus amigos.
Sobre o trânsito, acabei indo na quinta, 24, as 13h, foram 3h de viagem, saindo de Indaiatuba-SP.

Biquini e saída de banho da +LíquidoStore
Crédito: Fernando Morimoto
O primeiro dia, foi de praia e piscina do apartamento! Aprovetei para tomar um pouco de sol e usar
meus biquinis com saídas de banho combinando da "loja Liquído" e chapéu, acho maravilhoso!
No segundo dia, também troquei de biquini, por um modelo de tomara que caia, com franjas, esse modelo é da loja  "Três Marias" pois não
gosto muito de marquinha do sol, rsrss!
Último dia com a presença dos amigos
Crédito: Lika Morimoto
A noite, para comer comemos uma macarronada com legumes, pois era "Sexta Feira Santa", no segundo dia, já aproveitamos
para comer na praia e pedir porções de isca de peixe, cação,camarão e pastéis.E deixar para mais tarde, um churrasco.

Pausa para uma foto delícia, sorvete do Los Los, de morango com leite condensado.


Meu feriado acabou com uma caça aos ovos de páscoa, pelo apartamento para as crianças dos meus amigos.

Agora, acabou a farra, ano que vem quero mais!


Gostou ? Compartilhe!
Comentários:
0

Comente pelo Blogger !