Crédito: Hair Brasil |
Serão
mais de 900 marcas expositoras, entre nomes nacionais e internacionais,
que apresentarão para o mercado tendências, lançamentos e novas
técnicas, de acordo com a setorização da feira: Profissional Show,
Profissional Negócios, Varejo Show e Negócios, Nail Brasil, Make Up
Brasil e Estética
Durante
quatro dias, a HAIR BRASIL recebe cabeleireiros, esteticistas,
dermatologistas, administradores de salões e clínicas de beleza,
maquiadores, manicures, entre outros profissionais do universo da beleza
profissional, em mais de 300 caravanas de todo o Brasil e de vários
países da América Latina. A expectativa é de que a visitação cresça 15%
em relação ao ano passado, reunindo cerca de 100 mil visitantes
profissionais, que vão à feira com o intuito de fazer negócios, trocar
experiências e se atualizar.
Jeferson
Santos, diretor da feira, ressalta a importância do evento como uma
plataforma de realização de negócios. Local ideal para os expositores
lançarem seus produtos e serviços. "A HAIR BRASIL tem uma visitação
altamente qualificada, formada por profissionais dispostos a comprar e
levar para seus estabelecimentos de beleza as principais novidades desse
mercado. É a principal plataforma de negócios e lançamentos de
produtos, serviços e novas tecnologias, que durante quatro dias
apresenta as principais novidades que vão movimentar esse importante
mercado da beleza em todo o Brasil".
Pioneira
em promover eventos educacionais, a feira reforça há 17 anos a
importância de acreditar e investir na profissionalização do setor. Por
isso, o Fórum Hair Brasil se destaca apresentando workshops práticos,
congressos, seminários de negócios, empreendedorismo e palestras
voltadas para a atualização profissional. Participam do fórum
personalidades renomadas como Rodrigo Cintra, Simone Barcelos, Robson
Trindade, André Sartori, Paulo Persil, entre outros.
"A
HAIR BRASIL sempre investiu na capacitação profissional, entendendo que
só através do conhecimento podemos crescer e ter um mercado fortalecido
e com alta capacitação. Por isso, a feira realiza seu FÓRUM com uma
programação feita para atender as necessidades e desejos das mais
diferentes áreas e profissionais do mundo beauty", diz Antônio de
Carvalho Jr., gerente-geral da Hair Brasil.