Crédito: Divulgação / Parque Dom Pedro

Para celebrar o Dia das Mães, o Parque Dom Pedro preparou uma campanha especial com clientes, escolhendo 15 mães, acompanhadas de seus filhos, enquanto visitavam o shopping, para contar suas histórias e mostrar como o empreendimento é um espaço de convivência e celebração desse vínculo. As histórias foram eternizadas em vídeos que serão divulgados aos poucos nas redes sociais.

 

“Nossa equipe de marketing desenvolveu essa ação para homenagear mães que têm uma ligação com o Parque Dom Pedro, usando as nossas instalações como palco para capturar instantes de alegria, ternura e cumplicidade entre elas e seus filhos, transformando momentos simples em tesouros inestimáveis”, explica Taís Tavares, gerente de marketing do Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS, a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina.

 

Com um tom leve e inspirador, a ação reforça mensagem de presença e acolhimento materno. “Nunca pensei que participaria de uma campanha tão importante. Ao perguntarem sobre o que mais gosto em meus filhos, viajei pelos 23 anos que sou mãe. Meu choro foi inevitável. Fazer parte desta campanha de uma forma tão natural, e com a abordagem carinhosa da equipe, me fez sentir especial e capaz de representar para um grande público o papel de ser mãe”, emocionou-se a pedagoga Mirela Hernandes Cia Medeiros, aposentada e moradora de Sumaré, que estava acompanhada dos filhos Marina (23) e Marcelo (19).

 

“O Parque Dom Pedro reconheceu o verdadeiro potencial de seus clientes ao escolher mães e filhos que transformam este espaço e tempo juntos em momentos incríveis. Essa tarde ficou marcada em nossa memória e estou orgulhosa em me ver representada e representando as inúmeras mães que passam por aqui”, conclui.

Para Isabela Dantas Pinheiro, aromaterapeuta de Lindóia, a participação foi ainda mais especial, pois, além de estar com os três filhos, ela também estava acompanhada da mãe, Deise. “Poder dizer à minha mãe, naquele momento, o quanto ela significa para mim, foi muito inesperado e emocionante”, conta. “Ouvir a voz dessas mães comuns, que estão no dia a dia cuidando de seus filhos e filhas, me fez sentir representatividade. É uma honra ser um dos rostos da campanha”, celebra.

A visita ao Parque Dom Pedro naquele dia foi para comemorar os 7 anos do filho mais velho, Pedro, e a escolha do local foi pelo acolhimento do shopping com pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). “O nascimento dele foi uma experiência muito dura. Ele nasceu prematuro, passou por diversas intercorrências médicas nos primeiros anos de vida e lutou muito para viver. Ele está no espectro autista e adoramos passar nosso tempo de lazer no Parque Dom Pedro, pois há empatia e acessibilidade para crianças autistas e nos sentimos acolhidos nesse espaço”, adiciona.

 

Para complementar a campanha, o Parque Dom Pedro também preparou um hotsite com dicas de presentes e experiências para presentear neste Dia das Mães, que será comemorado em 12 de maio.

 

“Mãe sempre” 

A iniciativa do Parque Dom Pedro faz parte da campanha “Mãe sempre”, lançada pela ALLOS neste ano para comemorar a data, reforçando a importância da figura materna. A ação tem três linhas de comunicação que dão ênfase às coisas que verdadeiramente marcam a relação entre mães e filhos, contemplando as diferentes realidades de cada shopping administrado pela ALLOS e seus públicos.

 

“O Dia das Mães é um momento único de celebração e reconhecimento do amor incondicional que nossas mães nos proporcionam. Na ALLOS, buscamos não apenas oferecer um espaço para compras, mas também um ambiente onde os laços familiares são fortalecidos e onde cada visita se transforma em uma experiência. Este ano, nossa campanha apresenta três abordagens que trazem a essência da relação entre mãe e filho, mostrando que as mães estão sempre presente em nossas vidas” destaca a diretora de Marketing da ALLOS, Ana Paula Niemeyer. 

 

Sobre o Parque Dom Pedro

Inaugurado em 2002, o Parque Dom Pedro é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas, possibilitando novas experiências e descobertas a cada visita. Com um espaço moderno, versátil e inclusivo com 126,5 mil m² de ABL (área bruta locável), possui mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lazer, restaurantes e serviços, oferecendo jornadas de experiência memoráveis para o público. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Mensalmente, o empreendimento recebe mais de 1 milhão de pessoas. Em 2023, o Parque Dom Pedro superou R$ 2 bilhões de vendas.

 

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

 



Gostou ? Compartilhe!
Comentários:
0

Comente pelo Blogger !