Crédito: Divulgação / Parque Dom Pedro |
Para celebrar
o Dia das Mães, o Parque Dom Pedro preparou uma campanha especial com clientes,
escolhendo 15 mães, acompanhadas de seus filhos, enquanto visitavam o shopping,
para contar suas histórias e mostrar como o empreendimento é um espaço de
convivência e celebração desse vínculo. As histórias foram eternizadas em
vídeos que serão divulgados aos poucos nas redes sociais.
“Nossa equipe
de marketing desenvolveu essa ação para homenagear mães que têm uma ligação com
o Parque Dom Pedro, usando as nossas instalações como palco para capturar
instantes de alegria, ternura e cumplicidade entre elas e seus filhos,
transformando momentos simples em tesouros inestimáveis”,
explica Taís Tavares, gerente de marketing do Parque Dom Pedro, administrado
pela ALLOS, a mais inovadora
plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da
América Latina.
Com um tom
leve e inspirador, a ação reforça mensagem de presença e acolhimento materno. “Nunca
pensei que participaria de uma campanha tão importante. Ao perguntarem sobre o
que mais gosto em meus filhos, viajei pelos 23 anos que sou mãe. Meu choro foi
inevitável. Fazer parte desta campanha de uma forma tão natural, e com a
abordagem carinhosa da equipe, me fez sentir especial e capaz de representar
para um grande público o papel de ser mãe”, emocionou-se a pedagoga Mirela
Hernandes Cia Medeiros, aposentada e moradora de Sumaré, que estava acompanhada
dos filhos Marina (23) e Marcelo (19).
“O Parque Dom Pedro
reconheceu o verdadeiro potencial de seus clientes ao escolher mães e filhos
que transformam este espaço e tempo juntos em momentos incríveis. Essa tarde
ficou marcada em nossa memória e estou orgulhosa em me ver representada e
representando as inúmeras mães que passam por aqui”, conclui.
Para Isabela Dantas Pinheiro, aromaterapeuta de Lindóia, a participação foi ainda mais especial, pois, além de estar com os três filhos, ela também estava acompanhada da mãe, Deise. “Poder dizer à minha mãe, naquele momento, o quanto ela significa para mim, foi muito inesperado e emocionante”, conta. “Ouvir a voz dessas mães comuns, que estão no dia a dia cuidando de seus filhos e filhas, me fez sentir representatividade. É uma honra ser um dos rostos da campanha”, celebra.
A visita ao Parque Dom Pedro
naquele dia foi para comemorar os 7 anos do filho mais velho, Pedro, e a
escolha do local foi pelo acolhimento do shopping com pessoas com Transtorno do
Espectro Autista (TEA). “O nascimento dele foi uma experiência muito dura. Ele
nasceu prematuro, passou por diversas intercorrências médicas nos primeiros
anos de vida e lutou muito para viver. Ele está no espectro autista e adoramos
passar nosso tempo de lazer no Parque Dom Pedro, pois há empatia e
acessibilidade para crianças autistas e nos sentimos acolhidos nesse espaço”, adiciona.
Para complementar a
campanha, o Parque Dom Pedro também preparou um hotsite com
dicas de presentes e experiências para presentear neste Dia das Mães, que será
comemorado em 12 de maio.
“Mãe sempre”
A iniciativa do Parque Dom Pedro faz parte da campanha “Mãe
sempre”, lançada pela ALLOS neste ano para comemorar a data, reforçando a
importância da figura materna. A ação tem três linhas de comunicação que dão
ênfase às coisas que verdadeiramente marcam a relação entre mães e filhos,
contemplando as diferentes realidades de cada shopping administrado pela ALLOS
e seus públicos.
“O Dia das Mães é um momento único de celebração e reconhecimento
do amor incondicional que nossas mães nos proporcionam. Na ALLOS, buscamos não
apenas oferecer um espaço para compras, mas também um ambiente onde os laços
familiares são fortalecidos e onde cada visita se transforma em uma
experiência. Este ano, nossa campanha apresenta três abordagens que trazem a
essência da relação entre mãe e filho, mostrando que as mães estão sempre
presente em nossas vidas” destaca a diretora de Marketing da ALLOS, Ana Paula
Niemeyer.
Sobre o Parque Dom Pedro
Inaugurado em
2002, o Parque Dom Pedro é o mais completo centro de compras, lazer,
entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas,
possibilitando novas experiências e descobertas a cada visita. Com um espaço
moderno, versátil e inclusivo com 126,5 mil m² de ABL (área bruta locável),
possui mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lazer, restaurantes e
serviços, oferecendo jornadas de experiência memoráveis para o público. Possui,
ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de
estacionamento. Mensalmente, o empreendimento recebe mais de 1 milhão de
pessoas. Em 2023, o Parque Dom Pedro superou R$ 2 bilhões de vendas.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências,
entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados - referência
em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de
convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de
oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos
trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e
parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa
nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de
Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações
internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3
e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão
ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa
(B3) e o selo ouro GHG Protocol.