Crédito: KR Comunicação (Café da manhã especial, oferecido aos comerciantes locais)
















A ação contará com passeio de trenzinho e distribuição de balas feita pelo Papai Noel
            Devido às chuvas que caíram no último sábado, dia 01, o primeiro desfile de Natal da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Salto (ACIAS) foi transferido para esse sábado, dia 08, às 10h30min.
Neste ano, a Campanha de Natal novamente entregará um carro 0 km, sendo que dessa vez o 1º sorteado levará para casa um Mobi, da Fiat, enquanto outros 10 consumidores serão presenteados com vale-compras no valor de R$ 300 cada.
Outras atrações de destaque serão os desfiles pelas ruas da cidade. Além do realizado no sábado, dia 08, a ACIAS promoverá mais um no dia 22, a partir das 9h30min, e em ambos a população poderá conhecer o carro que será sorteado e ganhar balas distribuídas pelo Papai Noel. No dia 22, ainda, um trenzinho também fará parte do desfile, levando todos os interessados a um alegre passeio.  
Fora todos esses atrativos, a ACIAS, junto ao Sicredi, serão os patrocinadores de um Cordel especial de Natal. Produzido pela RGR Cultural, com o apoio da Prefeitura Municipal e da Igreja Matriz Nossa Senhora do Monte Serrat, o espetáculo será apresentado em frente à citada Igreja, na noite de 21 de Dezembro, a partir das 20h, e entrará oficialmente para o calendário cultural da cidade.
A Campanha de Natal 2018 da ACIAS prosseguirá até dia 24 de Dezembro, e o sorteio final será realizado dia 28, às 20h, na Galeria Shopping Center Salto. Neste ano, a ação conta com o patrocínio especial do Sicredi e participação de aproximadamente 50 estabelecimentos (identificados nas fachadas e divulgados no site www.aciasalto.com.br), sendo que a Maggi Veículos, a Galeria Shopping Salto e as lojas Balão Mágico, Fabio Calçados, Timax Calçados, FJF Mat. Construção, Vale a Pena e Tutti Modas também são as apoiadoras dessa importante iniciativa local.

Reunião com comerciantes locais: Para marcar o início oficial da Campanha de Natal, explicar o funcionamento e tirar dúvidas sobre a mesma, bem como distribuir urnas e materiais de divulgação, a ACIAS ofereceu um café de manhã especial para os comerciantes saltenses, em sua sede, na última semana.


Gostou ? Compartilhe!
Comentários:
0

Comente pelo Blogger !