Crédito: Maurício de Souza Produções |
Estande
da Turma da Mônica terá um palco reservado especialmente para interação com o
público
Você acreditaria em uma Mônica e em um
Sansão de 6 metros de altura? Não sabemos se eles comeram o mesmo biscoito que
a Alice, do País das Maravilhas, mas que eles estão gigantes... Ah! Isso eles
estão! E é desse jeito que eles vão chegar à 5º edição da CCXP – Comic Con
Experience, que acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro, no São Paulo Expo.
Não para por aí, viu? A Turminha toda
chega ao evento mais épico do ano com um estande também gigante, de 270m², e
repleto de novidades. Não vale dar spoilers, mas podemos adiantar que o ambiente
contará com uma área especial para ativações com o público; estúdio com artistas
desenhando em tempo real para os fãs; muito gameplay e espaços para os
visitantes se sentirem parte do cenário e eternizarem o momento. #FicaDica
A Lojinha da Mônica na CCXP também
vem recheada de produtos inéditos para enlouquecer os fãs. A variedade e o design dos itens prometem
proporcionar um momento épico, preparem-se.
As demais novidades que a Turma da
Mônica reservou para o evento serão reveladas nos próximos dias. Não precisa
pensar em planos infalíveis como os do Cebolinha para pegar spoilers. Logo,
logo a gente revela tudo. Ou melhor, a gente te espera lá para mostrar de
pertinho. #MSPnaCCXP2018
A CCXP - Comic Con Experience é um
evento que já faz parte do calendário cultural do país. Se manteve em 2017 no
posto de maior comic con do mundo após receber 227 mil pessoas em sua 4ª
edição. Reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games,
quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para
conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do
universo geek e da cultura pop.
Sobre
a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa
Produções é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma
das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação
e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia,
alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com
150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo
digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 9,2 bilhões de
visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido
exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos
com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios
do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão
de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de
brasileiros.