Crédito: Jequiti
Reconhecido em todo o Brasil por seu carisma e talento, Wesley Safadão estreia mais um grande sucesso com a Jequiti, o perfume masculino, WS Night (100ml). Uma fragrância que inspira a melhor sensação da night, trazendo energia e sedução.
O novo WS Night é um perfume para o homem que busca aproveitar todas as sensações que a “night” proporciona, o novo perfume transmite os movimentos, as cores e toda a agitação do lado noturno. A fragrância apresenta um mix de frescor junto com as notas especiais que representam toda a energia da “night”.
O frasco dessa vibrante novidade possui um design arrojado e clean, com um degradê de cores azuis, contendo as iniciais do cantor em tons de laranja e no cartucho um degradê metalizado. O primeiro perfume, lançado pela Jequiti por Wesley Safadão, já foi um enorme sucesso e o segundo também promete ser, trazendo agora um lado mais energizante.
Perfume masculino “WS Night” (100ml) – Caminho Olfativo: Fougere Sensual
Notas de Saída: Sálvia, Acorde Cítrico, Toranja
Notas de Corpo: Cardamomo, Gengibre, Lavanda Provence
Notas de Fundo: Patchouli, Cristais de Âmba, Benjoim
Preço promocional de lançamento: R$ 69,90. Preço regular: R$ 94,90.

O lançamento pode ser adquirido por meio de uma das 300 mil consultoras localizadas em todo o país ou pela loja online www.jequiti.com.br.
#perfumesjequiti
         
       SAC 0800 776 7575

Conecte-se à Jequiti - www.jequiti.com.br
Siga e curta no Instagram: @Jequiti
Curta e compartilhe no Facebook: www.facebook.com/JequitiCosmeticos
Siga no Twitter: www.twitter.com/jequiti ou @Jequiti
Se inscreva no Youtube: www.youtube.com/jequiticomvoce
Sobre a Jequiti
         A Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 300 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti, que comercializa os perfumes das estrelas, possui um amplo portfólio de produtos, composto por 500 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com as principais casas de fragrâncias do mundo.


Gostou ? Compartilhe!
Comentários:
0

Comente pelo Blogger !